Os 5 momentos-chave da época do FC Porto

- Advertisement -

Termina hoje a edição 2018/2019 da Primeira Liga, que consagrou o SL Benfica como campeão nacional, tendo o FC Porto terminado na segunda posição.

Os dragões dominaram a tabela classificativa durante toda a primeira volta, chegando a estar com sete pontos de vantagem sobre os encarnados, mas na segunda metade da época a equipa da Invicta baixou de forma e a diferença pontual desvaneceu-se até se tornar negativa.

A equipa de Sérgio Conceição pagou cara a fatura de estar envolvida em todas as competições com grande empenho, tendo-se notado o que mais se temia no início da época: a falta de soluções alternativas ao onze base que o treinador português fez alinhar nesta época.

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

CD rejeita recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza e mantém castigo de dois jogos

O Conselho de Disciplina recusou os recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza. Os jogadores vão cumprir os dois jogos de suspensão previstos.

Duelo transatlântico no mítico Estádio Azteca | México x Portugal

Já paira no ar a proximidade do Mundial 2026 e a seleção de Portugal prepara-se para dar o pontapé de saída na caminhada rumo à competição

México x Portugal: sabe onde ver o encontro em canal aberto

Portugal vai defrontar o México no Estádio Azteca, em jogo particular. O encontro será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Florian Grillitsch pode deixar o Braga no próximo mercado a custo zero e desperta interesse de vários clubes

Florian Grillitsch pode deixar o Braga a custo zero no próximo mercado de verão, apesar de ter contrato com os minhotos até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina vence Mauritânia por 2-1 em jogo particular

A Argentina derrotou a Mauritânia por 2-1 em jogo particular. Enzo Fernández e Nico Paz apontaram os golos do conjunto alvi celeste.

Selecionador da Jamaica sem rodeios: «Congo é muito melhor do que a Jamaica»

Rudolph Speid, selecionador da Jamaica, reconheceu que a sua equipa não é favorita para o duelo decisivo com a República Democrática do Congo, que vale um lugar no Grupo K do Mundial, onde está Portugal.

Luis Díaz consola Luis Suárez após falhanço no jogo da Colômbia: «Mais vale falhar agora do que no Mundial»

Luis Díaz deixou uma palavra de incentivo para Luis Suárez, após o avançado do Sporting ter falhado um golo de baliza aberta, no particular da Colômbia frente à Croácia.