Os 5 momentos-chave da época do FC Porto

- Advertisement -

Termina hoje a edição 2018/2019 da Primeira Liga, que consagrou o SL Benfica como campeão nacional, tendo o FC Porto terminado na segunda posição.

Os dragões dominaram a tabela classificativa durante toda a primeira volta, chegando a estar com sete pontos de vantagem sobre os encarnados, mas na segunda metade da época a equipa da Invicta baixou de forma e a diferença pontual desvaneceu-se até se tornar negativa.

A equipa de Sérgio Conceição pagou cara a fatura de estar envolvida em todas as competições com grande empenho, tendo-se notado o que mais se temia no início da época: a falta de soluções alternativas ao onze base que o treinador português fez alinhar nesta época.

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.