📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 momentos em que Alex Telles foi decisivo para o FC Porto

- Advertisement -

Apesar desta paragem do campeonato, Alex Telles estava a fazer a melhor temporada da carreira, ao ser um dos jogadores mais decisivos do plantel. Em 40 jogos disputados, o lateral esquerdo marcou 10 golos, um registo que o leva a ser o melhor lateral de sempre do FC Porto.

Como já aconteceu no passado, as boas prestações do brasileiro suscitaram o desejo das grandes equipas da Europa. Mais recentemente soube-se do interesse do Paris Saint-Germain FC no defesa e fala-se até numa compra a rondar os 25 milhões de euros, tendo em conta que a cláusula de Alex Telles termina em 2021.

Na possibilidade de esta especulação se confirmar, a saída de Alex Telles é um duro golpe nas hostilidades portistas, pela importância que o atleta tem dentro e fora de campo. Para já, ainda é só mais um hipótese de futuro do craque brasileiro que chegou ao FC Porto na temporada 2016/2017, proveniente do FC Inter de Milão, onde esteve por empréstimo do Galatasaray SC.  

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.