Os mercados mais valiosos do Dragão nos últimos anos

- Advertisement -

É momento de recordar alguns dos mercados mais entusiasmantes e cruciais para o sucesso desportivo dos azuis e brancos.

A altura da janela de transferências é sempre uma época que todos os adeptos vivem com outra emoção, pois ou se fica de coração destroçado com as saídas dos seus craques, dos ídolos da sua equipa, ou rapidamente se fica com o coração aos pulos com a entrada de novos jogadores, com o ingresso de atletas que à partida pareciam impossíveis de chegar, mas que chegaram.

Desta forma, no seguimento deste artigo vou nomear os 5 mercados que me deixaram até ao último segundo atento a todas as notícias que envolviam o FC Porto.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica goleia Nova Zelândia e aproveita embalo para ultrapassar Egito na liderança do Grupo G; Irão espera para confirmar posição nos melhores terceiros

A Bélgica e o Egito seguem em frente no Mundial 2026. Já o Irão tem de esperar pelos outros terceiros lugares para confirmar apuramento.

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.