Os mercados mais valiosos do Dragão nos últimos anos

- Advertisement -

É momento de recordar alguns dos mercados mais entusiasmantes e cruciais para o sucesso desportivo dos azuis e brancos.

A altura da janela de transferências é sempre uma época que todos os adeptos vivem com outra emoção, pois ou se fica de coração destroçado com as saídas dos seus craques, dos ídolos da sua equipa, ou rapidamente se fica com o coração aos pulos com a entrada de novos jogadores, com o ingresso de atletas que à partida pareciam impossíveis de chegar, mas que chegaram.

Desta forma, no seguimento deste artigo vou nomear os 5 mercados que me deixaram até ao último segundo atento a todas as notícias que envolviam o FC Porto.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Benfica: «Estão num momento de forma muito bom»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.

A Liga dos Presidentes |  O “XG” conquistado fora do relvado

Quando o dia terminou, aquilo que ficou no centro do espetáculo não foram os 22 jogadores em campo, mas sim as declarações dos presidentes.

Neemias Queta brilha em nova vitória dos Boston Celtics, que teve regresso de Jayson Tatum

Os Boston Celtics venceram em casa os Dallas Mavericks por 120-100 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo na época.

FC Porto | O auto da barca do Dragão

Após uma 1.ª volta quase perfeita, o FC Porto vai enfrentar uma das sequências mais diabólicas que o futebol português viu nos últimos anos.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o SC Braga x Sporting

O duelo entre o SC Braga e o Sporting CP promete intensidade máxima, qualidade técnica e um choque de estilos bem definidos.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de João Rego

João Rego fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Jovem do Benfica renovou contrato até junho de 2030.

Importante batalha no Minho | SC Braga x Sporting

Com o Sporting em perseguição ao líder isolado FC Porto, a vontade que se vive entre os pupilos de Rui Borges é de triunfar