Pinto da Costa: «Sérgio Conceição, para o ano, é treinador do FC Porto»

- Advertisement -

Na ressaca de mais uma vitória nas urnas do Dragão, Jorge Nuno Pinto da Costa concedeu ao Porto Canal uma entrevista, onde abordou diversos tópicos relativos quer ao presente, quer ao futuro do clube.

Primeiramente, antes de abordar temas internos, o presidente do FC Porto aproveitou para reforçar os elogios e o apoio a Pedro Proença, acrescentando, inclusivamente, que gostava que o mesmo se recandidatasse.

Quando questionado sobre as suas cada vez menores aparições públicas, Pinto da Costa é perentório: não irá correr atrás de nenhum meio de comunicação em busca de tempo de antena.

Abordando as eleições em si, revela-se surpreendido, não só com os milhares de votantes que se deslocaram até ao Dragão Arena, como também com a organização com que decorreu todo o processo.

Na sequência, revelou que irá propor à direção do clube a elevação de Matos Fernandes à categoria de presidente honorário, de modo a premiar não só aquele que foi o seu papel durante as eleições do clube, como também todos os anos anteriores de dedicação aos dragões.

No que a medidas concretas diz respeito, Pinto da Costa toca, primeiramente, na questão dos estatutos: estes são considerados pelo presidente do FC Porto como sendo “ultrapassados”. Partindo desse princípio, revela que criará uma comissão, que deverá incluir elementos do conselho superior, com o objetivo de elaborar um pacote de alterações a esses mesmos estatutos.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.