4 finais de peso para o FC Porto até ao final da Primeira Liga

- Advertisement -

Faltam 10 finais, algumas com um maior grau de exigência, tendo em conta o histórico de partidas entre o FC Porto e os adversários. Outras, traçam um adversário com um grau de acessibilidade maior, mas nem por isso devem ser menosprezadas. O FC Porto lidera a tabela da Primeira Liga com uma vantagem de um ponto, o que significa que só depende de si mesmo para conquistar o 29º título de campeão nacional.

A questão que se impõe é: conseguirão os dragões serem bem-sucedidos em todos estes 11 jogos que restam? A resposta é… não sabemos. No futebol as bolas de cristal não funcionam e os polvos, elefantes ou qualquer outro animal que adivinhe resultados não são de fiar. Contudo, olhando, de forma crítica, para o que resta do calendário do escalão primodivisionário do futebol português, elaborámos uma análise aos adversários que podem complicar as contas aos azuis e brancos.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Udinese goleia Fiorentina e há 3 equipas com o mesmo número de pontos no fim da tabela da Serie A

O dia na Serie A terminou com uma goleada em Udine. A Udinese venceu a Fiorentina e provocou regresso da viola às derrotas.

Héctor Hernández restabelece a igualdade no Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. Hector Hernandez igualou o resultado ao minuto 52'.

Luis Suárez atrai 2 interessados na Premier League e Sporting já definiu preço mínimo exigido pelo avançado

O Liverpool e o Newcastle querem contratar Luis Suárez. Avançado colombiano está a ser um do destaques da época do Sporting.

Weston McKennie renova contrato com a Juventus até 2030

A Juventus anunciou, esta segunda-feira, a renovação de Weston McKennie. O médio estadunidense estendeu o seu contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA quer que “Lei Vini Jr” entre em vigor antes do Mundial 2026

A FIFA quer passar a "Lei Vinicius Jr." já antes do Mundial. A IFAB prometeu discutir a regra, mas só para 2027.

Real Madrid dá novidades sobre a lesão de Kylian Mbappé

O Real Madrid informou que Kylian Mbappé sofreu um entorse no joelho esquerdo. O internacional francês vai falhar os próximos jogos dos merengues.

Francisco Conceição iguala marca de Cristiano Ronaldo na Juventus

Francisco Conceição marcou no empate da Juventus com a AS Roma e bate recorde que pertencia a Cristiano Ronaldo. O extremo tornou-se apenas o segundo jogador português a marcar na Série A contra a Roma, tanto em casa quanto fora, na mesma temporada.