Que bem sabe um intervalinho | FC Porto

- Advertisement -

 

Pois é, estamos nas pausas para as seleções, este fim de semana, é tempo de cada um de nós despir a camisola do seu clube e vestir o manto que é de todos nós, o da seleção nacional. No que toca ao FC Porto, após as últimas semanas, não podia ter aparecido em melhor fase, atendendo aos últimos resultados e às últimas exibições, que tem criado uma certa instabilidade em redor do emblema azul e branco.

Agora, será o tempo de Sérgio Conceição, com tempo e não sob pressão, corrigir o que está menos bem e tentar aprimorar o pouco de bom que se tem feito. Claro que o FC Porto, devido à valia da sua equipa, dispensou dos seus trabalhos jogadores para se juntarem aos estágios das respetivas seleções e isso é um factor que condiciona um pouco a missão do técnico portista, mas como diz o outro “é melhor do que nada”

Não só o aspecto técnico que tem de ser trabalhado, mas também limpar o aspecto mental, porque é natural e isso acontece a todos nós ou todos nós já passamos por fases assim, há alturas que tudo parece que nos corre mal… E a única solução é conseguirmos fazer uma pausa, “limpar” a nossa cabeça, de forma a estarmos prontos de novo. 

Na vida costuma-se dizer que todos merecem uma segunda oportunidade, pois, aqui está a ser concedida à equipa do FC Porto e o desejo de todos nós é que a aproveitem e revertam o sentido das coisas e mostrem uma nova imagem aos adeptos e aos rivais.  

Deste modo, que esta paragem sirva tão bem à equipa portista como a pausa de almoço me sabe a mim durante o trabalho e que se lute por cada minuto como se fosse o último, uma vez que no reino do Dragão o impossível só o é até deixar de ser possível.

Artigo revisto por Joana Mendes

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Amorim pode render 7 milhões de euros ao Alverca

Alex Amorim pode ser o próximo nome a deixar a Primeira Liga. O Genoa está muito interessado no médio do Alverca.

Manchester United perde Patrick Dorgu por várias semanas

Balde de águia fria para o Manchester United: Patrick Dorgu sofreu uma lesão e vai estar afastado dos relvados durante cerca de dez semanas.

FC Porto recebe proposta do Konyaspor por médio

O FC Porto tem em mãos uma proposta por Domingos Andrade. Konyaspor quer o médio, que tem jogado na equipa B.

Estrela da Amadora garante contratação de Sydney van Hooijdonk, filho do ex-Benfica Pierre van Hooijdonk

Sydney van Hooijdonk vai ser reforço do Estrela da Amadora. O avançado neerlandês é filho do antigo ponta de lança do Benfica, Pierre van Hooijdonk.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há mais detalhes sobre a lesão do alvo do Benfica Stije Resink: «Sofreu uma pancada forte no tornozelo»

Stije Resink lesionou-se no último jogo do Groningen. O médio já abordou a pancada sofrida no tornozelo.

Athletic Club: As próximas promessas de um clube que adora convénios

O Athletic é um clube que aposta forte na formação. Existem vários talentos a serem desenvolvidos em Lezama.

Al Hilal contactou Benfica por Vangelis Pavlidis e já teve resposta em relação ao valor pedido pelo ponta de lança grego

O Benfica não admite transferir Vangelis Pavlidis por menos de 70 milhões de euros. O Al Hilal já entrou em contacto com as águias.