Quem se destacou nas seleções? | FC Porto

- Advertisement -

Ninguém se lembra de um verão com tanto futebol como este. Até à data fomos presenteados com três torneios: Europeu sub-21, Copa América e o Europeu 2020 (ainda vão acontecer os jogos Olímpicos Tokyo).

Findadas as competições supracitadas no parágrafo anterior, é momento de colocar as competições em perspetiva e perceber quais foram os jogadores do FC Porto que mais se destacaram e aproveitaram para mostrar ao treinador que estão no clube para lutar por um lugar no 11 principal em todos os jogos.

Sendo assim, irei apresentar um top dos jogadores que mais se destacaram ao serviço das respetivas seleções.

 

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Euforia na Invicta: As imagens da chegada do autocarro do FC Porto

O FC Porto vai jogar esta noite contra o Alverca e pode sagrar-se campeão nacional. Vê as imagens da chegada do autocarro.

Bayer Leverkusen bate RB Leipzig (4-1) com hat-trick de Patrik Schick no último jogo do dia na Bundesliga

O Bayer Leverkusen derrotou o RB Leipzig por 4-1, embalado por três golos de Patrik Schick e um de Nathan Tella. Com este triunfo, a formação da casa encurta a distância para o Leipzig na Bundesliga.

Famalicão aproveita vantagem numérica e Mathias de Amorim reduz a desvantagem

Numa altura em que jogam 11 contra 10, o Famalicão reduziu para 2-1 com um golo apontado por Mathias de Amorim aos 67 minutos.

Premier League: Arsenal derrota Fulham de Marco Silva com show de Viktor Gyokeres

O Arsenal venceu em casa o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 35 da Premier League. Viktor Gyokeres bisou.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Já se conhecem os 11s oficiais do FC Porto x Alverca para a Primeira Liga

O FC Porto enfrenta esta noite o Alverca para a jornada 32 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Serie A: Nápoles empata na casa do Como 1907 e Inter Milão está mais perto de sorrir

O Nápoles empatou 0-0 na casa do Como 1907 para a jornada 35 da Serie A. Inter Milão aproxima-se do título italiano.

Real Madrid toma decisão de não oferecer renovação de contrato e terminará ciclo de 13 anos

Dani Carvajal vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Merengues tomaram decisão de não oferecer renovação.