Rui Barros – O novo treinador da equipa B

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Com a preparação da nova época em curso, Rui Barros vai suceder a António Folha no comando da equipa do FC Porto B. Folha deixou a equipa B portista no sétimo lugar da segunda liga portuguesa alcançando 58 pontos, com 18 vitórias, 4 empates e 16 derrotas. Rui Barros com 52 anos, vai enfrentar agora a primeira aventura como treinador principal.

Depois de já ter sido treinador adjunto da equipa principal e observador do clube, é visto como um dos homens mais admirados na nação portista onde, enquanto jogador, completou sete épocas ao serviço dos azuis e brancos, com passagens por clubes como Juventus FC, AS Mónaco e Marselha.

A pressão está em alta para Rui Barros no novo cargo
Fonte: FC Porto

Depois de mais uma época de sucesso após conquistar pelo segundo ano consecutivo a Premier League International Cup, Rui Barros tem a seu cargo a pressão de continuar a fazer o bom trabalho que tem sido efetuado ao longo das últimas épocas, sobretudo na exposição de jovens jogadores oriundos da formação portista.

Face à pouca experiência do antigo jogador portista, esta pode ter sido uma aposta de risco, contudo, se tudo correr bem, pode até ditar uma oportunidade no comando técnico da equipa principal no futuro.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.