Rui Barros – O novo treinador da equipa B

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Com a preparação da nova época em curso, Rui Barros vai suceder a António Folha no comando da equipa do FC Porto B. Folha deixou a equipa B portista no sétimo lugar da segunda liga portuguesa alcançando 58 pontos, com 18 vitórias, 4 empates e 16 derrotas. Rui Barros com 52 anos, vai enfrentar agora a primeira aventura como treinador principal.

Depois de já ter sido treinador adjunto da equipa principal e observador do clube, é visto como um dos homens mais admirados na nação portista onde, enquanto jogador, completou sete épocas ao serviço dos azuis e brancos, com passagens por clubes como Juventus FC, AS Mónaco e Marselha.

A pressão está em alta para Rui Barros no novo cargo
Fonte: FC Porto

Depois de mais uma época de sucesso após conquistar pelo segundo ano consecutivo a Premier League International Cup, Rui Barros tem a seu cargo a pressão de continuar a fazer o bom trabalho que tem sido efetuado ao longo das últimas épocas, sobretudo na exposição de jovens jogadores oriundos da formação portista.

Face à pouca experiência do antigo jogador portista, esta pode ter sido uma aposta de risco, contudo, se tudo correr bem, pode até ditar uma oportunidade no comando técnico da equipa principal no futuro.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.