Rui Barros – O novo treinador da equipa B

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Com a preparação da nova época em curso, Rui Barros vai suceder a António Folha no comando da equipa do FC Porto B. Folha deixou a equipa B portista no sétimo lugar da segunda liga portuguesa alcançando 58 pontos, com 18 vitórias, 4 empates e 16 derrotas. Rui Barros com 52 anos, vai enfrentar agora a primeira aventura como treinador principal.

Depois de já ter sido treinador adjunto da equipa principal e observador do clube, é visto como um dos homens mais admirados na nação portista onde, enquanto jogador, completou sete épocas ao serviço dos azuis e brancos, com passagens por clubes como Juventus FC, AS Mónaco e Marselha.

A pressão está em alta para Rui Barros no novo cargo
Fonte: FC Porto

Depois de mais uma época de sucesso após conquistar pelo segundo ano consecutivo a Premier League International Cup, Rui Barros tem a seu cargo a pressão de continuar a fazer o bom trabalho que tem sido efetuado ao longo das últimas épocas, sobretudo na exposição de jovens jogadores oriundos da formação portista.

Face à pouca experiência do antigo jogador portista, esta pode ter sido uma aposta de risco, contudo, se tudo correr bem, pode até ditar uma oportunidade no comando técnico da equipa principal no futuro.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges comenta despedida do ‘amigo’ Pizzi: «Carreira fantástica e lindíssima»

Rui Borges deixou vários elogios a Pizzi, que vai retirar-se neste sábado. Técnico dos leões jogou com o médio do Estoril Praia no Bragança.

Rodrigo Zalazar anunciado pelo Sporting: eis todos os detalhes da transferência

O Sporting oficializou esta sexta-feira a contratação de Rodrigo Zalazar. Leões vão pagar 30 milhões de euros ao Braga.

Rui Borges questionado sobre Rodrigo Zalazar: «Saem uns, entram outros. É o máximo que posso dizer neste momento»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado sobre a vinda de Rodrigo Zalazar.

Rui Borges aborda 2 despedidas: «Deram muito à história do Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões falou sobre as despedidas de Hidemasa Morita e de Geovany Quenda.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Santa: «O mais importante é vencer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Dragões já consagrados entram em campo para o último jogo da época.

Rui Borges faz a antevisão do Sporting x Gil Vicente: «O Gil Vicente é uma boa equipa»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Encontro da 34.ª jornada é o último jogo dos leões na Primeira Liga.

Rodrigo Zalazar já assinou contrato com o Sporting e oficialização está iminente

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O médio uruguaio já assinou contrato e a oficialização está para breve.