logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

FC Porto GD Chaves Estádio do Dragão

Desencontrados do Ser Portista | FC Porto

Ecoam os sinos pela cidade do Porto, as gentes estão mais agitadas do que o normal, fala-se que o Dragão está morto, que os seus defensores morreram e não o querem defender como antes. Sente-se o fim de um ciclo.

Assim se vive pela Invicta, casa do FC Porto. Perder é normal, acontece. O futebol perderia todo o interesse se todos os jogos fossem um passeio completo para a turma de Sérgio Conceição, MAS é muito difícil para qualquer adepto ver como os dragões jogavam na época transata, jogadas envolventes entre a defesa e o ataque, havia sempre uma linha de passe ou uma jogada que levava perigo à baliza adversária. Agora, parece tudo em modo automático, previsíveis e sem a mística “raça” que foi reavivada por Sérgio Conceição.

É tempo de reagrupar, pensar e reorganizar a época que, ao contrário do que se diz por aí, não está perdida, ainda falta muito campeonato e muitos jogos da Liga dos Campeões pela frente. Sérgio Conceição e a sua equipa já mostraram vezes sem que conta que na adversidade conseguem fazer o impensável, os jogadores vão responder em campo, os encontros vão ser vencidos com categoria e no futuro este texto vai perder toda a importância uma vez que vão estar a festejar essas mesmas vitórias.

Quando qualquer pessoa assuma o desejo de atacar quem quer que seja, atirem-se como pedras para a mesa de voto e ataquem um futuro diferente para o Porto. Um em que o planeamento seja cumprido. Jogadores que o treinador precisar para manter o clube com um nível alto venham e se mantenham no clube por mais de uma época após uma temporada fantástica, a consistência traz resultados e vendas ainda maiores do que as apresentadas.

Sejam portistas, sempre. Orgulhem o emblema do FC Porto que não vai mudar com este ou aquele no comando.

O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA