📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Soares: mais-valia ou mais um?

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

O momento é de expetativa entre os portistas. E o caso não é para menos. Se há algo que os últimos mercados de inverno puderam mostrar foi um sem número de más decisões que acabaram por resultar em nada. Claro está que esse não será nunca um dado adquirido para os lados do Dragão, e o que se pretende com a chegada de Soares é, naturalmente, o oposto daquilo que se viu mais recentemente com Suk e Marega, por exemplo. Casos como os de Janko ou Kléber também seriam facilmente dispensáveis.

O mercado nacional é, de alguns anos a esta parte, o alvo preferencial da SAD portista para colmatar as lacunas do plantel. Nesta época, a aposta recaiu sobre o avançado ex-Vitória de Guimarães. As incertezas sobre a capacidade do atacante de 26 anos para atuar num clube de maior dimensão são muitas e há até quem já lhe anteveja um futuro negro de dragão ao peito.

Soares já equipado  à Dragão Fonte: FC Porto
Soares já equipado à Dragão
Fonte: FC Porto

Mantenho, naturalmente, algumas reservas em relação àquilo que Soares possa acrescentar à equipa. No entanto, não posso deixar de manifestar alguma curiosidade e um certo otimismo, por outro lado, quanto aos benefícios da sua inclusão num plantel que suspira por um finalizador/goleador.

Depois, será também necessário perceber as mudanças que a sua chegada implica na estruturação do onze que NES vem utilizando nos últimos jogos. Com os regressos de Brahimi e Otávio estará Diogo Jota com guia de marcha para o banco de suplentes?

Foto de Capa: FC Porto

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes aborda relação com Ruben Amorim e conta brincadeira: «Igualzinho ao JJ»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Um dos temas foi a relação com Ruben Amorim, técnico do Manchester United.

Bruno Fernandes sobre Rúben Neves e João Félix na Arábia Saudita: «Foram lá fazer grandes contratos e ainda podem voltar à Europa para jogar...

Bruno Fernandes falou sobre as situações de Rúben Neves e de João Félix. Médio do Manchester United reconhece-lhes grande qualidade.

Geovany Quenda afinal só será operado na próxima semana: eis o que mudou

Geovany Quenda afinal viajará para Londres no domingo e será operado na próxima segunda-feira. Planos foram alterados.

Benfica, Sporting e FC Porto (e não só) já conhecem árbitros da Taça de Portugal: eis as nomeações

Já são conhecidos os árbitros de vários jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, a começar pelo Vila Meã x União de Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.

Dragão sobre estrelas | FC Porto 3-1 Estrela da Amadora

Numa noite chuvosa no Estádio do Dragão, o FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 3-1, com dois golos de Samu e um de Francisco Moura