📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

fc porto cabeçalhoApós quatro épocas sem provar o sabor do primeiro lugar no final do campeonato, os adeptos portistas mantêm-se incansáveis no seu apoio à equipa. Tanto o é que foi, esta época, registado um novo recorde de assistência do Estádio do Dragão nos três primeiros jogos, com 142.129 espetadores.

Em quatro anos passaram pela equipa principal seis treinadores: Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, José Peseiro, Rui Barros e Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, José Peseiro, Rui Barros. A última conquista remonta ao verão de 2013, quando, sob comando de Paulo Fonseca, o FC Porto venceu a Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Vitória Sport Clube.

É inegável que o clube passa uma fase negra, uma instabilidade visível tanto dentro como fora dos relvados.

Dito isto, é de louvar a onda de apoio que submergiu o FC Porto. Depois da queda frente ao Besiktas, os portistas responderam com apoio, esgotando os bilhetes para o jogo em Vila do Conde, mostrando que nada para este amor.

A onda azul Fonte: FC Porto
A onda azul
Fonte: FC Porto

Os adeptos marcam forte presença tanto nos jogos em casa (com 91.69% de assistência, a percentagem mais alta da Liga) como nos jogos fora- cinco mil e sete mil em Vila do Conde e em Braga, respetivamente, tendo os bilhetes para Tondela também esgotado.

Este apoio à equipa poderá ser determinante para conseguir o mais desejado desfecho da época, motivando a equipa e transmitindo-lhe o tão falado “portismo”, tão essencial para a conquista de títulos.

Seguimos juntos, com a certeza de que lutamos todos para o mesmo objetivo.

 

Foto de Capa:  FC Porto

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha contratação de Sidny Cabral: eis os valores em cima da mesa

Sidny Cabral está fechado no Benfica. O lateral de 23 anos vai custar seis milhões de euros aos encarnados, mais 2,5 milhões por objetivos.

Real Sociedad e Real Oviedo: 2 projetos em mudanças profundas

A Real Sociedad e o Real Oviedo trocaram recentemente de treinadores, de maneira a obterem melhores resultados em 2025/26.

Eis os onzes oficiais do Caldas x Braga da Taça de Portugal

O Caldas recebe o Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Cruzeiro fecha antigo alvo do Benfica por 7 milhões de euros

O Cruzeiro está perto de garantir a contratação de Vitão. O defesa-central brasileiro de 25 anos esteve na mira do Benfica nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Caldas vai a jogo frente ao Braga: «Sob protesto. Vamos a jogo»

O Caldas confirmou que vai enfrentar o Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal. O jogo vai ser disputado em Torres Vedras.

Ricardo Costa faz balanço: «Empurrados por todos os nossos adeptos vamos alcançar o nosso objetivo»

Ricardo Costa falou sobre os seus primeiros meses ao serviço do Feirense, emblema que orienta desde o verão de 2025.

Para Rui Borges dar minutos em 2025/26? Chegou ao Sporting no verão e leva 3 jogos pelos Sub-23

Víctor Guzmán encontra-se ao serviço do Sporting desde o mercado de verão. O seu contrato é válido até 2028.