Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 7.ª jornada

- Advertisement -

Antes de mais uma pausa internacional, os apaixonados pela bola viveram mais uma jornada de fortes emoções na Primeira Liga. O fortalecimento da liderança dos leões, o regresso às vitórias dos dragões, a queda com estrondo das águias perante valentes guerreiros; o primeiro triunfo dentro da sua fortaleza para FC Famalicão, SC Farense e CD Nacional, este último com direito a emoção do primeiro ao último suspiro; o reerguer tondelense após a goleada em Alvalade.

Como não há espetáculo sem artistas, listámos as cinco melhores exibições desta que foi a jornada número sete da Primeira Liga.

Menções Honrosas: Afonso Taira (Belenenses SAD), Salvador Agra (CD Tondela), Ryan Gauld (SC Farense), Francisco Moura (SC Braga) e Seferovic (SL Benfica)

 

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva vai regressar ao Benfica: eis quanto as águias vão pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

Horatiu Moldovan sai do Real Oviedo: futuro do guarda-redes não passa pelo Arouca

Horatiu Moldovan não vai ser jogador do Arouca. O ainda guarda-redes do Real Oviedo prepara-se para assinar com um emblema saudita.

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá aborda momento do Famalicão e admite: «Sei que às vezes podia ser um bocadinho mais egoísta»

Gustavo Sá prestou declarações aos meios do Famalicão. Médio de 21 anos aborda momento do clube e próximo desafio.

Há novidades importantes em relação a uma possível ida de Rafa Silva para o Benfica

O Benfica quer contar com Rafa Silva a partir deste mercado, mas não quer danificar as suas relações com o Besiktas.

Grande oportunidade de mercado? Jovem promessa do Barcelona pode sair por apenas 6 milhões de euros

Dro Hernández pode deixar de ser jogador do Barcelona neste mercado de transferências. O jogador conta com interessados.