Moreirense FC 1-0 CD Feirense: Valeu Nenê numa tarde desinspirada

    Pergunta BnR: A equipa hoje manteve a coesão defensiva que a caracteriza mas vai já com 3 jogos sem conseguir marcar golos. Sente que esse é o grande problema da equipa, alguma incapacidade ofensiva?

    Nuno Manta Santos: Os adversários também nos vão conhecendo. Temos de criar mais “mossa”, mais agressividade ofensiva, isto é, sermos mais incisivos nos últimos 30 metros, olhar mais para a baliza adversária, criar mais situações de finalização, procurar mais um remate, mais um cruzamento, por vezes podemos dar mais um toque na bola, construir melhor, definir melhor- Às vezes temos de ser mais diretos e mais objetivos:

    Outras respostas:
    “Na primeira parte faltou gerir melhor a bola.”
    “Continuamos a ser uma equipa em termos defensivos difícil de bater”
    “Nós criamos pouco mas tivemos as melhores oportunidades para fazer golos”
    “(O resultado) é justo porque quem marca e não sofre merece ganhar”

    Pergunta BnR: Sendo um jogador que já conhecia, ficou satisfeito com a estreia de Halliche neste novo contexto?

    Ivo Vieira: O Halliche o que é que nos veio trazer? Um jogador com esta maturidade? Veio acrescentar à equipa mais experiência. Suportado do lado direito por um jovem que nunca tinha jogado na primeira liga, suportado por um jovem à frente que nunca tinha jogado na primeira liga, suportado pelo Chiquinho que nunca tinha jogado na primeira liga, suportado pelo Heri… Nós temos muita juventude. E esta juventude precisa de espaço, precisa de tempo, mas também precisa de ser apoiada por jogadores com experiência, como é o caso do Halliche que já tem muitos jogos na primeira liga. Temos uma equipa muito jovem, com uma média de idades de 24 anos, e é porque o Halliche e o Nenê sobem a média.

    Outras respostas:
    “(Vencemos) a equipa que é apelidada como a equipa sensação do campeonato”
    “Os nossos jogadores foram fenomenais, colocaram muito esforço em campo”
    “O resultado é justo”
    “A equipa só jogou 2 jogos com uma referência na frente (Nenê). Vinha jogando nos 4 jogos anteriores sem uma referência física na frente”

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Manchester United pode pedir empréstimo de pérola do Barcelona

    O Manchester United está atento à situação de Vitor...

    Roger Schmidt está na lista de gigante europeu

    Roger Schmidt pode vir a ser o novo treinador...

    Abel Ferreira e Artur Jorge vencem para a Taça do Brasil

    Abel Ferreira e Artur Jorge puderam sorrir, com as...
    Luís Miguel Rocha
    Luís Miguel Rochahttp://www.bolanarede.pt
    O Luís é natural de Guimarães. Estuda Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É um grande apreciador do futebol nacional: prefere assistir a um FC Paços de Ferreira - CD Tondela do que um FC Barcelona - Real Madrid CF.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.