O 11 do ano da Primeira Liga Portuguesa

- Advertisement -

A época 2021/2022 da Primeira Liga Portuguesa veio confirmar alguns dos jogadores apontados como protagonistas no início da época, enquanto outros não conseguiram estar ao nível das altas expectativas. Contratações exuberantes, acertadas ou falhadas, jovens prodígios que singraram ou comprometeram e ovelhas negras que passaram a brancas surgiram ao longo do campeonato, mas existem sempre aqueles jogadores com uma regularidade incrível que nunca nos deixam ficar mal.

Partindo daqui, vou apontar aquele que, para mim, foi o melhor 11 do ano da Primeira Liga Portuguesa, apostando num clássico 4-3-3, de modo a acomodar os artistas que, do meu ponto de vista, pintaram a tela da temporada.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o primeiro teste do Real Madrid de José Mourinho na pré-temporada

No dia 28 de julho, o Real Madrid de José Mourinho enfrenta o Leganés num jogo-treino à porta fechada no centro de treinos de Valdebebas.

Alverca renova empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época

O Alverca anunciou a renovação do empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época. Médio marroquino pertence aos quadros do Unioun Touarga.

GD Chaves contrata Dru Yearwood

O GD Chaves anunciou a contratação de Dru Yearwood. O médio chega proveniente do Roterham do terceiro escalão inglês.

Paulité assina pelo Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa a chegada de Paulité. O extremo de 25 anos chega do Leixões e assina até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Carol Rocha reforça o Racing Power

Racing Power oficializa a contratação de Carol Rocha. A extremo de 26 anos deixa o Braga após três temporadas.

Sporting faz arrumações no plantel e sela a saída de duas promessas de Alcochete

Os jovens João Muniz e Samuel Justo não entram nos planos do Sporting para o estágio de pré-temporada no Algarve e estão de saída do clube. 

Antigo alvo do Sporting a caminho do Arsenal por 40 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação do Jogador do Ano da Liga Belga e antigo alvo do Sporting, Christos Tzolis, num negócio a rondar os 40 milhões de euros.