O 11 do ano da Primeira Liga Portuguesa

- Advertisement -

A época 2021/2022 da Primeira Liga Portuguesa veio confirmar alguns dos jogadores apontados como protagonistas no início da época, enquanto outros não conseguiram estar ao nível das altas expectativas. Contratações exuberantes, acertadas ou falhadas, jovens prodígios que singraram ou comprometeram e ovelhas negras que passaram a brancas surgiram ao longo do campeonato, mas existem sempre aqueles jogadores com uma regularidade incrível que nunca nos deixam ficar mal.

Partindo daqui, vou apontar aquele que, para mim, foi o melhor 11 do ano da Primeira Liga Portuguesa, apostando num clássico 4-3-3, de modo a acomodar os artistas que, do meu ponto de vista, pintaram a tela da temporada.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques do Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentaram-se durante este sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica aproveitou a Liberdade dada pelo Moreirense e pressiona Sporting

O Benfica e o Moreirense enfrentaram-se durante este sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Arsenal escapa com vitória curta frente ao Newcastle e coloca pressão no Manchester City

Na corrida pelo título da Premier League, o Arsenal conseguiu uma vitória importante por 1-0 frente ao Newcastle, num encontro da 34.ª jornada.

Champions League: Bayern Munique e Barcelona empatam e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão das meias-finais da Champions League, o Bayern Munique empatou a uma bola na receção ao Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges corta Nuno Santos e Souleymane Faye e apresenta grande novidade na convocatória

Eduardo Felicíssimo é novidade na convocatória para o AVS SAD x Sporting, que não conta com Nuno Santos e Souleymane Faye, para além dos lesionados.

Donyell Malen volta a brilhar e a AS Roma derrota o Bolonha de João Mário

Donyell Malen chegou aos 11 golos em 13 jogos na vitória da AS Roma frente ao Bolonha, na 34.ª jornada da Serie A.

Richard Ríos mantém-se em grande forma e coloca o Benfica novamente na frente contra o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.