📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores pés-esquerdos da Liga Portuguesa em 2019/2020

- Advertisement -

A Liga Portuguesa de 2019/2020 foi, à imagem das anteriores edições, uma montanha-russa de emoções, desde agosto até, neste caso particular, julho. A qualidade existente em Portugal tem vindo a ser cada vez maior e as equipas mais “pequenas” causam muitas dificuldades aos ditos “grandes”.

Se numa primeira metade o S.L. Benfica parecia confortável no comando e foi dado por alguns como vencedor antecipado, na segunda parte da competição o F.C. Porto mostrou que as contas só se fazem no fim e acabou por levantar o troféu de campeão. Para além de muitos outros fatores, esta reviravolta deu-se devido à enorme competitividade das equipas portuguesas que cada vez mais se preocupam em praticar bom futebol, adquirindo jogadores diferenciados capazes de competir a um nível muito elevado.

A lista de excelentes jogadores que podemos ver a atuar de norte a sul do país é elevada, e esse deve ser também um motivo de orgulho. Por essa razão, fazemos desta vez uma distinção tendo em conta o pé dominante, e apresentamos assim um top 5 dos melhores pés-esquerdos que atuaram no campeonato nacional na época transata. As escolhas foram evidentemente difíceis, havendo muitos craques esquerdinos que ficaram de fora mas que poderiam perfeitamente aparecer neste top.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.