📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores pés-esquerdos da Liga Portuguesa em 2019/2020

- Advertisement -

A Liga Portuguesa de 2019/2020 foi, à imagem das anteriores edições, uma montanha-russa de emoções, desde agosto até, neste caso particular, julho. A qualidade existente em Portugal tem vindo a ser cada vez maior e as equipas mais “pequenas” causam muitas dificuldades aos ditos “grandes”.

Se numa primeira metade o S.L. Benfica parecia confortável no comando e foi dado por alguns como vencedor antecipado, na segunda parte da competição o F.C. Porto mostrou que as contas só se fazem no fim e acabou por levantar o troféu de campeão. Para além de muitos outros fatores, esta reviravolta deu-se devido à enorme competitividade das equipas portuguesas que cada vez mais se preocupam em praticar bom futebol, adquirindo jogadores diferenciados capazes de competir a um nível muito elevado.

A lista de excelentes jogadores que podemos ver a atuar de norte a sul do país é elevada, e esse deve ser também um motivo de orgulho. Por essa razão, fazemos desta vez uma distinção tendo em conta o pé dominante, e apresentamos assim um top 5 dos melhores pés-esquerdos que atuaram no campeonato nacional na época transata. As escolhas foram evidentemente difíceis, havendo muitos craques esquerdinos que ficaram de fora mas que poderiam perfeitamente aparecer neste top.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «As gentes de Famalicão sonham com a final»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador do Barcelona pode suceder a Enzo Maresca no Chelsea

Xavi Hernández pode suceder a Enzo Maresca no comando do Chelsea. O técnico espanhol está sem clube desde a sua saída do Barcelona.

João Marques vai sair do Braga já em janeiro

João Marques vai sair do SC Braga, onde chegou em 2024. O antigo jogador do Estoril de 23 anos não entra nos planos de Carlos Vicens.

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.