📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os melhores guarda-redes de sempre a atuar em Portugal

- Advertisement -

Apesar de, muitas vezes, serem subvalorizados e terem de assumir mais vezes do que os colegas de equipa os erros individuais, os guarda-redes são dos jogadores mais importantes numa equipa, podendo ser chamados a recorrer a qualquer instante e a serem a última “muralha” defensiva.

O nosso campeonato teve sempre a sorte de poder contar com grandes nomes nas balizas, sendo que existiram muitos negócios para esta posição que surpreenderam pela carreira que muitos guarda-redes já haviam tido.

Vários foram os grandes guarda-redes que mostraram, em Portugal, as suas qualidades e que se destacaram pela sua irreverência e segurança dentro da área. Para esta lista, foram tidos em conta aqueles que marcaram o seu nome na lista dos melhores da Liga.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.