Os melhores guarda-redes de sempre a atuar em Portugal

    7.

    Hélton Arruda – Chegou a Portugal na época de 2002/03 para representar o UD Leiria, clube que acabou por defender durante mais duas épocas, transferindo-se, de seguida, para o FC Porto. Foi na cidade “Invicta” que se destacou ao mais alto nível, mostrando-se sempre seguro, mas trazendo “samba no pé”, não tendo medo de enfrentar o avançado no “um para um” e sabendo sair a jogar com classe e elegância.

    Em Portugal, conquistou sete vezes o Campeonato, quatro vezes a Taça de Portugal e seis vezes a Supertaça Cândido de Oliveira. Conta ainda com uma Liga Europa conquistada ao serviço do FC Porto, na temporada 2010/11.

    Hélton é um guarda-redes muito acarinhado por todos os adeptos portugueses. Relembremos o momento da sua lesão grave na época de 2013/14, no qual todo o Estádio José Alvalade o aplaudiu, durante a sua saída de campo. Hélton, atualmente com 42 anos de idade, representa a UD Leiria no Campeonato de Portugal.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tomás Handel assume: «Gostaria de terminar a carreira no Vitória SC»

    Tomás Handel assumiu que gostaria de terminar a carreira...

    Ponferradina troca de treinador e quer lutar pela subida à La Liga Hypermotion

    A Ponferradina oficializou a contratação de Juanfran García. O...

    Liverpool apresenta proposta de 80 milhões por craque do Real Madrid

    O Liverpool está interessado em contratar Rodrygo e já...
    João Maravilha
    João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
    Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.