Rio Ave FC 1-1 Moreirense FC: O empate que soube a derrota para os vila-condenses

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    Rio Ave FC

    BnR: Como referiu, alterou o esquema tático ao intervalo, principalmente no momento ofensivo. Acha que pelo facto de Carlos Mané ter ocupado todo o corredor direito foi crucial para poder dominar a segunda parte e criar o maior número de oportunidades, tendo em conta que a maior parte delas foi por esse mesmo corredor direito?

    Carlos Carvalhal: “Sim, decidi alterar ao intervalo e Mané foi um jogador importante. Tanto ele como Nuno Santos são jogadores fortes no um-para-um. Ao colocar o Mehdi passámos para um 3-4-1-2, digamos assim, com Diego Lopes atrás dos dois avançados e Mané no corredor direito. (…) A nossa linha defensiva esteve bem nesse momento e conseguimos criar várias oportunidades. Fiquei contente com isso, agora claro que na verdade saímos daqui com um ponto, o que não é tão positivo.”

     

    Moreirense FC

    O BnR não teve direito a pergunta ao treinador Vítor Campelos.

    Foto de Capa: Rio Ave FC

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Barbosa
    João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
    É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.