Os 5 melhores pés-esquerdos da Liga Portuguesa em 2019/2020

- Advertisement -

A Liga Portuguesa de 2019/2020 foi, à imagem das anteriores edições, uma montanha-russa de emoções, desde agosto até, neste caso particular, julho. A qualidade existente em Portugal tem vindo a ser cada vez maior e as equipas mais “pequenas” causam muitas dificuldades aos ditos “grandes”.

Se numa primeira metade o S.L. Benfica parecia confortável no comando e foi dado por alguns como vencedor antecipado, na segunda parte da competição o F.C. Porto mostrou que as contas só se fazem no fim e acabou por levantar o troféu de campeão. Para além de muitos outros fatores, esta reviravolta deu-se devido à enorme competitividade das equipas portuguesas que cada vez mais se preocupam em praticar bom futebol, adquirindo jogadores diferenciados capazes de competir a um nível muito elevado.

A lista de excelentes jogadores que podemos ver a atuar de norte a sul do país é elevada, e esse deve ser também um motivo de orgulho. Por essa razão, fazemos desta vez uma distinção tendo em conta o pé dominante, e apresentamos assim um top 5 dos melhores pés-esquerdos que atuaram no campeonato nacional na época transata. As escolhas foram evidentemente difíceis, havendo muitos craques esquerdinos que ficaram de fora mas que poderiam perfeitamente aparecer neste top.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.