O melhor 11 da Segunda Liga até agora

- Advertisement -

Mais uma época em que a Segunda Liga demonstra muita competitividade e qualidade. 

Em termos de equipas, há dois grandes destaques. O Moreirense promete regressar rapidamente à Primeira Liga, mostrando uma coesão e qualidade coletiva difíceis de anular. Já pela negativa, o Sporting da Covilhã parece não ter aprendido com a ida ao playoff de despromoção e tem ocupado constantemente aa últimas posições.

Quanto aos jogadores que mais se destacaram até agora no segundo escalão nacional, apresentamos um onze num 4x3x3 com os jogadores em evidência na competição. Por mérito, a decisão foi incluir dois laterais direitos no onze e abdicar de um esquerdo.

De realçar que o Moreirense tem três jogadores nesta formação de influentes.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.

Jurgen Klopp vai regressar a Anfield

Jurgen Klopp vai regressar ao estádio do Liverpool dois anos após deixar o cargo de treinador dos Reds. O alemão vai participar num jogo para caridade.