3 jovens que podem integrar a pré-época do Sporting

- Advertisement -

O Sporting Clube de Portugal é o clube que mais tem apostado, nos jovens da sua formação. Na preparação da próxima época, Rúben Amorim deverá dar oportunidade a mais jovens que integram os escalões de formação. Entre os quais se destacam dois atletas formados na Academia de Alcochete – Dário Essugo e Rodrigo Ribeiro – e ainda, o jovem ganês – Fatawu.

Estes três atletas deverão ser apostas de Rúben Amorim, para o futuro do Sporting Clube de Portugal.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Pote marca uma era no Sporting e no futebol português»

O Sporting vai receber este sábado o CD Nacional para a Primeira Liga. Fica com palavras de Rui Borges na partida.

Rui Borges com elogios: «Tem uma maturidade muito acima da média e é uma voz ativa dentro do Sporting»

O Sporting vai receber este sábado o CD Nacional para a Primeira Liga. Fica com palavras de Rui Borges na antevisão à partida.

Estoril Praia garante reforço a custo zero e vai fechar mercado com 3 novos jogadores

O Estoril Praia está a fechar a contratação de Milan Robin. Médio ofensivo vai desvincular-se do Le Mans e chegar a Portugal a custo zero.

Rui Borges antevê o Sporting x CD Nacional: «Acredito que vamos estar preparados para este desafio»

O Sporting vai receber este sábado o CD Nacional para a Primeira Liga. Fica com a antevisão de Rui Borges à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente paga 400 mil euros e garante reforço de luxo proveniente do Flamengo de Leonardo Jardim

O Gil Vicente garantiu a contratação de Guilherme Gomes. Médio do Flamengo a caminho de Portugal para reforçar plantel gilista.

Supertaça Feminina: Já é conhecida a árbitra para o duelo entre o Benfica e o FC Porto

Filipa Cunha vai arbitrar o jogo entre o Benfica e o FC Porto para a Supertaça Feminina, que será realizada no Estádio Municipal do Fontelo.

Eis os adversários do Benfica na fase de liga da Champions League Feminina

O Benfica já conhece os adversários na fase de liga da Champions League Feminina. Equipa de Ivan Baptista com seis encontros definidos.