3 treinadores recentes que não deixaram saudades

- Advertisement -

3.

Paulo Sérgio foi substituído por José Couceiro
Fonte: Sporting CP

Paulo Sérgio- Iniciando pelo mais antigo, Paulo Sérgio chegou ao emblema verde e branco na época 2010/2011, com um contrato válido por duas temporadas. O treinador ficou conhecido pela exigência de um “pinheiro” para a frente de ataque, desejo que nunca chegou a ser realizado. Para além disso, perdeu em janeiro Liedson, avançado brasileiro que tantas saudades deixou na massa adepta do clube.

Pois bem, o treinador nunca convenceu os adeptos. Num plantel que, apenas por curiosidade, contava com jogadores como Maniche, Jaime Valdés e Anderson Polga, a equipa foi eliminada pelo Vitória FC por 2-1 nos oitavos de final. Na Liga Europa, a eliminação ocorreu frente ao Rangers, nos 1/16 de final da Liga Europa. No campeonato, as exibições eram inconstantes, e o clube não chegou nunca a espelhar qualidade para ser um verdadeiro candidato ao título. Assim, a 26 de fevereiro de 2011, o treinador português chegou a acorda para a desvinculação do contrato, sendo substituído por José Couceiro.

Bernardo Leitão Oliveira
Bernardo Leitão Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Estuda História mas sempre teve gosto pela escrita, e quando se fala de Sporting, junta o útil ao agradável. Ambiciona ser treinador, mas a vida de estudante ainda não permitiu essa experiência. Sempre que pode assiste a futebol, mas se há jogos que não falha são do Sporting. Não mistura o amor clubístico com a racionalidade, e também coloca o dedo na ferida se necessário.                                                                                                                                                 O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: boicote apoiado por adeptos do Al Nassr

Os adeptos do Al Nassr mostraram apoio a Cristiano Ronaldo, que falhou o segundo jogo seguido pelos sauditas.

Barcelona elege extremo brasileiro como possível sucessor de Raphinha

Perante o assédio a Raphinha, o Barcelona coloca Gabriel Martinelli no topo das prioridades para o verão de 2026. O extremo dos Gunners acaba o seu contrato em 2027.

Gigante inglês coloca Morgan Rogers no topo das prioridades para o mercado de verão

A imprensa espanhola coloca Morgan Rogers na rota do Manchester United, que define o jogador como alvo prioritário. Perante o interesse, o Aston Villa fixa o preço de saída em 100 milhões de euros e recusa abrir negociações por valores inferiores.

Ex-FC Porto Jorge Sánchez é o mais recente reforço do PAOK

Esta sexta-feira Jorge Sánchez foi confirmado como o mais recente reforço do PAOK. O lateral chegou proveniente do Cruz Azul por 2,5 milhões.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira e o chumbo da distribuição do mecanismo de solidariedade: «A Liga tem por obrigação ser solidária e imparcial»

O presidente da Liga, Reinaldo Teixeira, reagiu ao chumbo da proposta de distribuição do mecanismo de solidariedade da UEFA.

Xaver Schlager rejeita renovação e confirma saída do Leipzig no final da temporada

Xaver Schlager não vai continuar a representar o Leipzig a partir do mercado de verão. O jogador termina contrato no final da temporada e já tem interessados.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Este é o caminho que nós queremos»

João Henriques respondeu ao Bola na Rede após a derrota do AVS SAD contra o Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal.