3 treinadores recentes que não deixaram saudades

- Advertisement -

3.

Paulo Sérgio foi substituído por José Couceiro
Fonte: Sporting CP

Paulo Sérgio- Iniciando pelo mais antigo, Paulo Sérgio chegou ao emblema verde e branco na época 2010/2011, com um contrato válido por duas temporadas. O treinador ficou conhecido pela exigência de um “pinheiro” para a frente de ataque, desejo que nunca chegou a ser realizado. Para além disso, perdeu em janeiro Liedson, avançado brasileiro que tantas saudades deixou na massa adepta do clube.

Pois bem, o treinador nunca convenceu os adeptos. Num plantel que, apenas por curiosidade, contava com jogadores como Maniche, Jaime Valdés e Anderson Polga, a equipa foi eliminada pelo Vitória FC por 2-1 nos oitavos de final. Na Liga Europa, a eliminação ocorreu frente ao Rangers, nos 1/16 de final da Liga Europa. No campeonato, as exibições eram inconstantes, e o clube não chegou nunca a espelhar qualidade para ser um verdadeiro candidato ao título. Assim, a 26 de fevereiro de 2011, o treinador português chegou a acorda para a desvinculação do contrato, sendo substituído por José Couceiro.

Bernardo Leitão Oliveira
Bernardo Leitão Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Estuda História mas sempre teve gosto pela escrita, e quando se fala de Sporting, junta o útil ao agradável. Ambiciona ser treinador, mas a vida de estudante ainda não permitiu essa experiência. Sempre que pode assiste a futebol, mas se há jogos que não falha são do Sporting. Não mistura o amor clubístico com a racionalidade, e também coloca o dedo na ferida se necessário.                                                                                                                                                 O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Álvaro Pacheco: «Este projeto é para o presente e para o futuro»

Álvaro Pacheco analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Sporting vence Casa Pia em noite dos regressos das vitórias e das fábulas de Daniel Bragança

O Sporting começou a segunda volta com uma vitória caseira. Na receção ao Casa Pia, triunfo confortável dos leões na 18.ª jornada.

Daniel Bragança marca golo emocionante no regresso e leva Alvalade ao rubro com o 3-0 do Sporting

Daniel Bragança chegou, viu e marcou no regresso aos relvados pela equipa principal. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.