3 treinadores recentes que não deixaram saudades

- Advertisement -

3.

Paulo Sérgio foi substituído por José Couceiro
Fonte: Sporting CP

Paulo Sérgio- Iniciando pelo mais antigo, Paulo Sérgio chegou ao emblema verde e branco na época 2010/2011, com um contrato válido por duas temporadas. O treinador ficou conhecido pela exigência de um “pinheiro” para a frente de ataque, desejo que nunca chegou a ser realizado. Para além disso, perdeu em janeiro Liedson, avançado brasileiro que tantas saudades deixou na massa adepta do clube.

Pois bem, o treinador nunca convenceu os adeptos. Num plantel que, apenas por curiosidade, contava com jogadores como Maniche, Jaime Valdés e Anderson Polga, a equipa foi eliminada pelo Vitória FC por 2-1 nos oitavos de final. Na Liga Europa, a eliminação ocorreu frente ao Rangers, nos 1/16 de final da Liga Europa. No campeonato, as exibições eram inconstantes, e o clube não chegou nunca a espelhar qualidade para ser um verdadeiro candidato ao título. Assim, a 26 de fevereiro de 2011, o treinador português chegou a acorda para a desvinculação do contrato, sendo substituído por José Couceiro.

Bernardo Leitão Oliveira
Bernardo Leitão Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Estuda História mas sempre teve gosto pela escrita, e quando se fala de Sporting, junta o útil ao agradável. Ambiciona ser treinador, mas a vida de estudante ainda não permitiu essa experiência. Sempre que pode assiste a futebol, mas se há jogos que não falha são do Sporting. Não mistura o amor clubístico com a racionalidade, e também coloca o dedo na ferida se necessário.                                                                                                                                                 O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Al Ittihad de Sérgio Conceição pode oferecer 100 milhões de euros por craque

Harry Kane, do Bayern Munique, é a grande prioridade do Al Ittihad de Sérgio Conceição, garante a imprensa espanhola.

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

Eis o inacreditável falhanço de baliza aberta de Cole Palmer nos descontos no empate do Chelsea contra o Leeds United

Cole Palmer falhou um lance de baliza aberta. Golo do inglês teria permitido ao Chelsea evitar tropeço contra o Leeds United.

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição está na lista do Marselha para suceder a Roberto De Zerbi e já é conhecido o preço da cláusula de rescisão do...

O Marselha pretende encontrar um substituto para Roberto De Zerbi e Sérgio Conceição está na lista dos franceses. Português é uma opção.

Fim de linha: Tottenham despede Thomas Frank

O Tottenham despediu Thomas Frank do comando técnico. Spurs estão atualmente no 16.º lugar da Premier League.

Ser maior aos 17 | Benfica e o Seixal como base

Os jogadores do Benfica sabem o que é ser jogador de equipa grande e quem veste a camisola do Benfica sabe que tem de dar a cara