4 jogadores que chumbaram nos testes médicos do Sporting CP

    O mercado de transferências está aí e, como sempre, as entradas e saídas são o assunto na ordem do dia. Os rumores surgem e a comunicação social não pára. O início de uma nova época é sinónimo da criação de expectativas por parte da massa adepta de qualquer clube. Todos desejam que chegue um craque e que brilhe ao serviço do seu clube. No entanto, nem sempre as transferências correm como desejamos. Durante o percurso que envolve a vinda de um novo jogador, percalços acontecem, mesmo quando parece estar tudo certo. O Sporting CP é um dos clubes que ao longo dos últimos anos tem sido surpreendido aquando a hora dos testes médicos chega.

    Numa altura em que se iniciou a “novela Feddal”, pode ser mais um dos jogadores a juntar-se à lista que se segue. Veremos o que o futuro ditará. Por agora, recuemos no tempo com alguns dos tesourinhos da janela de transferências leonina, nos últimos anos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    Tomás Parreira
    Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
    Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.