5 acenos de mão do Sporting CP para 2022/2023

    5. Zouhair Feddal

    Sporting
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Na temporada 2020/2021 foi essencial na preparação de um banquete após longo jejum. Aquele golo diante do CD Nacional já perto do término da partida ainda está na retina e jamais será esquecido. Contudo, o marroquino perdeu preponderância no tabuleiro 2021/2022 de Rúben Amorim.

    A aposta em Matheus Reis no eixo central do setor mais recuado do terreno juntamente com Gonçalo Inácio e Sebastián Coates relegou Feddal para opção pouco utilizada porque ainda existia (e existe) Luís Neto e por estar iminente a contratação de um novo defesa central. Em final de contrato, a renovação automática falhou, os objetivos não se concretizaram e Feddal está a par disso.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Romão Rodrigues
    Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.