5 exemplos de que a prata da casa pode valer ouro neste Sporting

    5. Daniel Bragança

    Bragança
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Começo pelo mais velho, por incrível que pareça, desta lista e aquele que, a meu ver, mais necessita de jogar. Sempre fui um grande apoiante do médio português e julgo que Bragança não tem muito mais a mostrar para jogar mais tempo.

    A qualidade não é preciso ser mencionada, mas, para que o médio mostre o seu verdadeiro futebol, precisa de jogar mais. Daniel Bragança é muito disponível e nota-se que, em qualquer hora do jogo, dá tudo o que tem.

    A sua qualidade técnica, boa visão de jogo e boa qualidade de passe fazem com que o internacional português encaixe perfeitamente no jogo de Rúben Amorim. Este ano sempre jogou mais, mas julgo que pode assumir um papel superior ao rótulo de rotatividade, caso permaneça.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Filipe Marques
    João Filipe Marqueshttp://www.bolanarede.pt
    O João Marques é natural da ilha Terceira. Desde cedo manifestou um gosto especial pelo desporto. Com o crescimento surgiu o gosto pela escrita e a vontade de transmitir informação. Decidiu juntar o útil ao agradável e acabou por aventurar-se pela FCSH – Nova Lisboa, onde se licenciou em Ciências da Comunicação. Regressou à Terceira e encontra-se a estagiar no jornal local, o Diário Insular. Entra no projeto com grande vontade de escrever sobre o desporto rei e sobre o seu grande amor, a turma verde e branca.