5 exemplos de que a prata da casa pode valer ouro neste Sporting

    1. Rodrigo Ribeiro 

    Por último nesta lista surge Rodrigo Ribeiro. Rúben Amorim parece ter um dom certeiro na escolha dos jovens a dar o passo para o plantel principal do Sporting. Rodrigo Ribeiro não foi exceção.

    O internacional português é da geração de Dário Essugo e, admito, até ser chamado pelo treinador da turma de alvalade, não conhecia o trabalho do jovem avançado. Porém, depois de o ver jogar percebi que tenho de ficar mais atento às nossas camadas jovens.

    Rodrigo Ribeiro apareceu, do nada, e conquistou. Tem qualidade e, melhor que isso, tem mentalidade de jogador que não se contenta com pouco, estando à procura sempre de mais. Os poucos jogos que fez no fim da temporada justificam, claramente, a aposta que deve ser feita neste miúdo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Filipe Marques
    João Filipe Marqueshttp://www.bolanarede.pt
    O João Marques é natural da ilha Terceira. Desde cedo manifestou um gosto especial pelo desporto. Com o crescimento surgiu o gosto pela escrita e a vontade de transmitir informação. Decidiu juntar o útil ao agradável e acabou por aventurar-se pela FCSH – Nova Lisboa, onde se licenciou em Ciências da Comunicação. Regressou à Terceira e encontra-se a estagiar no jornal local, o Diário Insular. Entra no projeto com grande vontade de escrever sobre o desporto rei e sobre o seu grande amor, a turma verde e branca.