5 jogadores “lá fora” para reforçar o leão | Sporting CP

- Advertisement -

O Sporting CP inicia a sua pré-época já no próximo dia 28 de Junho. Com incertezas sobre o futuro de muitos jogadores e com os rumores de transferências a ganharem cada vez mais destaque. Como disse no meu artigo anterior é altura da silly season e ao contrário do que fiz no outro artigo, neste vou dar a conhecer cinco nomes (de uma lista bem maior) que se podem encaixar no modelo e no plantel leonino, mas de mercados fora do mercado português.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.

Nuno Braga despede-se do Paços de Ferreira após descida: «Saio de consciência tranquila pelo trabalho efetuado»

Nuno Braga anunciou a saída do Paços de Ferreira. O treinador de 37 anos não conseguiu evitar a despromoção dos castores.

Negócio fechado e fim de telenovela de mercado: eis o novo clube de Elliot Anderson

Elliot Anderson vai ser reforço do Manchester City. O jogador abandona o Nottingham Forest para se manter na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu tenta empréstimo de jogador do Benfica

O Académico de Viseu está a tentar garantir o empréstimo de Diogo Ferreira, guarda-redes que pertence ao Benfica.

Surpresa: José Mourinho pretende que Endrick mude de posição no Real Madrid

José Mourinho pretende que Endrick seja extremo direito no novo Real Madrid. O jogador é usado habitualmente como ponta de lança.

Mercado aberto: Alverca tenta empréstimo de jogador que custou 7 milhões de euros no verão de 2025

O Alverca está a tentar garantir o empréstimo de Thalys, avançado que pertence ao Almería desde o verão de 2025.