5 jogadores “lá fora” para reforçar o leão | Sporting CP

    1.

    Héctor Martínez – o paraguaio que nasceu na Argentina, já representou o Defensa Y Justicia, mas regressou ao clube onde fez cantera e joga atualmente no River Plate. Foi precisamente no Defensa Y Justicia que atuou num sistema de três centrais onde poderia encaixar perfeitamente no modelo de Rúben Amorim. É possivelmente uma das contratações mais difíceis para o Sporting CP fazer, mas a sua qualidade seria uma aposta mais do que segura e do que ganha.

    Um jogador esquerdino que se destaca pela sua capacidade e importância no processo de construção com grande capacidade de passe – curto e longo mas sobretudo por ser vertical – e também capacidade de conduzir em progressão e de atacar o espaço procurando desde logo desequilibrar. Sente-se confortável a jogar sob pressão, demonstrado inteligência e sentido posicional procurando através disso tirar partido nos duelos e tarefas defensivas. Pode fazer também de lateral esquerdo. Está avaliado em cinco milhões.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Silva
    Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.