5 leões emprestados a ter em conta para a próxima época

- Advertisement -

O Sporting Clube de Portugal tem vários jogadores vinculados ao clube ao serviço de outros emblemas a título de empréstimo. Alguns destes atletas poderão vir a integrar o plantel leonino na época 2021/2022. Em destaque têm estado nomes como Ivanildo Fernandes, Lumor, Daniel Bragança, João Palhinha e Gelson Dala.

Além destes cinco jogadores, Matheus Pereira tem brilhado ao serviço do West Bromwich Albion, que ao que tudo indica irá acionar a sua opção de compra, a rondar os 10 milhões de euros. O extremo brasileiro soma, na presente época, 34 jogos, seis golos e 16 assistências. Um talento que seria ainda muito útil ao clube de Alvalade.

Por seu turno, o extremo maliano, Abdoulay Diaby, também tem estado em bom plano com a camisola do Besiktas JK. Diaby contabilizou até ao momento 32 jogos, três golos e duas assistência com o emblema turco. O atacante leonino poderá assim vir a representar também um encaixe financeiro ou até a reintegrar o plantel na próxima época.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez garante baixa para a partida contra o Chile:

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

EM DIRETO: Roberto Martínez antevê Portugal x Chile

Roberto Martínez realiza esta sexta-feira a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile, que se joga no Estádio do Jamor.

EM DIRETO: Samu Costa faz a antevisão do Portugal x Chile

Samu Costa marca presença esta sexta-feira na Cidade do Futebol de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

Besiktas anuncia Vincenzo Italiano como novo treinador da equipa

O Besiktas oficializou a contratação do Vincenzo Italiano para assumir o comando da equipa principal. O treinador saiu recentemente do Bologna.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: PSG lidera corrida por alvo do FC Porto

O PSG está interessado em garantir a contratação de Aleksey Batrakov, jogador que pertence ao Lokomotiv Moscovo e que já foi apontado ao FC Porto.

Negócio fechado: Sérgio Ferreira é o novo treinador do Alverca

Sérgio Ferreira vai ser o novo treinador do Alverca. O técnico vai abandonar em breve os Sub-19 do FC Porto para se juntar aos ribatejanos.

Real Madrid: os 2 sacrificados no caso da chegada de Michael Olise

Michael Olise é o grande desejo do Real Madrid no mercado de transferências de verão. Florentino Pérez quer investir 150 milhões de euros.