5 leões emprestados a ter em conta para a próxima época

- Advertisement -

O Sporting Clube de Portugal tem vários jogadores vinculados ao clube ao serviço de outros emblemas a título de empréstimo. Alguns destes atletas poderão vir a integrar o plantel leonino na época 2021/2022. Em destaque têm estado nomes como Ivanildo Fernandes, Lumor, Daniel Bragança, João Palhinha e Gelson Dala.

Além destes cinco jogadores, Matheus Pereira tem brilhado ao serviço do West Bromwich Albion, que ao que tudo indica irá acionar a sua opção de compra, a rondar os 10 milhões de euros. O extremo brasileiro soma, na presente época, 34 jogos, seis golos e 16 assistências. Um talento que seria ainda muito útil ao clube de Alvalade.

Por seu turno, o extremo maliano, Abdoulay Diaby, também tem estado em bom plano com a camisola do Besiktas JK. Diaby contabilizou até ao momento 32 jogos, três golos e duas assistência com o emblema turco. O atacante leonino poderá assim vir a representar também um encaixe financeiro ou até a reintegrar o plantel na próxima época.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador e Treinador do Ano: Há 4 portugueses entre os nomeados na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo, João Félix, Rúben Neves e Jorge Jesus foram nomeados para os respetivos prémios de Melhor Jogador e Melhor Treinador da Liga Saudita.

André Villas-Boas recusa comentar situação de José Mourinho: «Isso é uma pergunta que tem de fazer ao presidente Rui Costa»

Confrontado sobre o futuro de José Mourinho, o presidente portista André Villas-Boas recusou comentar o assunto, dizendo para perguntarem a Rui Costa.

VAR confirma: Caroline Moller abre marcador na final da Taça de Portugal Feminina e mete Benfica a vencer FC Porto no Jamor

Caroline Moller colocou o Benfica a vencer o FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

Feirense encerra Segunda Liga com empate contra a União de Leiria

O Feirense foi ao terreno da União de Leiria empatar a duas bolas, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas perspetiva final da Taça de Portugal feminina: «Esperemos que acabe com uma vitória»

André Villas-Boas elogiou a sua equipa feminina e expressou o desejo de vencer a Taça de Portugal contra o rival Benfica.

Champions League Africana: Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso em vantagem contra FAR Rabat de Alexandre Santos

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso venceu o FAR Rabat de Alexandre Santos por 1-0 na primeira mão da final da Champions League Africana.

Alverca tem alvo para o ataque na Ligue 2

O Alverca está de olho em Marco Essimi, jogador que pertence aos quadros do Dunkerque, emblema da Ligue 2.