5 leões emprestados a ter em conta para a próxima época

- Advertisement -

O Sporting Clube de Portugal tem vários jogadores vinculados ao clube ao serviço de outros emblemas a título de empréstimo. Alguns destes atletas poderão vir a integrar o plantel leonino na época 2021/2022. Em destaque têm estado nomes como Ivanildo Fernandes, Lumor, Daniel Bragança, João Palhinha e Gelson Dala.

Além destes cinco jogadores, Matheus Pereira tem brilhado ao serviço do West Bromwich Albion, que ao que tudo indica irá acionar a sua opção de compra, a rondar os 10 milhões de euros. O extremo brasileiro soma, na presente época, 34 jogos, seis golos e 16 assistências. Um talento que seria ainda muito útil ao clube de Alvalade.

Por seu turno, o extremo maliano, Abdoulay Diaby, também tem estado em bom plano com a camisola do Besiktas JK. Diaby contabilizou até ao momento 32 jogos, três golos e duas assistência com o emblema turco. O atacante leonino poderá assim vir a representar também um encaixe financeiro ou até a reintegrar o plantel na próxima época.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes dá espetáculo e coloca Portugal a vencer o Chile por 2-0

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes aumentou a vantagem dos lusos.

Marcador desbloqueado: Gonçalo Guedes coloca Portugal em vantagem

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes fez o primeiro golo da partida.

Rafael Leão expulso: Portugal e Chile jogam com 10 unidades na segunda parte

Rafael Leão foi um dos dois jogadores que foram expulsos no final da primeira parte. Portugal e Chile jogam assim com dez unidades.

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

Nélson Semedo titular: última vez que jogou pela Seleção Nacional foi em jogo especial

Nélson Semedo volta este sábado a jogar pela Seleção Nacional. Última vez que jogou foi na goleada que carimbou a ida ao Mundial.