8 emprestados que podem voltar no mercado de Inverno | Sporting CP

- Advertisement -

Desde Portugal até ao Japão, passando ainda por países como Alemanha, Inglaterra, Grécia e Turquia, os jogadores cedidos pelo Sporting CP encontram-se neste momento espalhados pelo mundo, com alguns a dar passos importantes naquilo que pode vir a decidir o seu futuro. Poderá passar por eles o reforço do plantel leonino em Janeiro?

Atualmente o Sporting CP conta com oito jogadores emprestados. Desde os mais jovens aos mais velhos, dos destros aos esquerdinos, dos defesas centrais aos avançados, nenhum vai aqui ser esquecido. Vamos então proceder ao Raio-X de cada um e analisar se seria, ou não, uma mais-valia para o clube o seu regresso a Alvalade já no mercado de Inverno.

Belenenses 0-4 Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Tiago Tomás (VfB Estugarda) – Formado na Academia de Alcochete, Tiago Tomás (20 anos) foi um dos jogadores em destaque na conquista do já há muito desejado campeonato 20/21. Desde então, foi emprestado ao VfB Estugarda da Alemanha (válido durante uma temporada e meia, e com opção de compra por uma verba a rondar os 10 milhões de euros), e tornou-se numa peça importante do conjunto alemão que disputa a Bundesliga. Apesar de não ser um “matador” nato, poderia ser um bom reforço, tendo em conta a mobilidade que tem sido introduzida no sector ofensivo leonino com o tridente composto por Francisco Trincão, Marcus Edwards e Pedro Gonçalves.

Detentor de uma habilidade e agilidade consideráveis, um jogo entre linhas forte, tem-se valorizado ao longo do seu empréstimo, subindo em cerca de dois milhões a sua avaliação (está neste momento nos sete milhões). Só nos resta desejar que a equipa germânica não acione a cláusula, e que em breve possamos assistir ao regresso do TT ao reino do Leão, onde acredito que possa provar ser uma opção viável para o nosso plantel.

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Como uma célebre música diria, "eu tenho dois amores", com o desporto e a comunicação a ocuparem 50/50 do seu coração. Entusiasta confesso daquilo que é a alegria do futebol, promete transmitir-vos através de palavras as emoções que se sentem durante os 90 minutos (e além disso). Escreve sem acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

André Almeida com futuro em aberto e preferência para a carreira

O médio português André Almeida, terminou a quarta temporada em queda e sem protagonismo, mas continua a querer ficar no Valencia.

Sporting pode receber proposta a rondar os 12 milhões de euros por Vagiannidis

O Villarreal está interessado em Georgios Vagiannidis. Emblema da La Liga poderá fazer proposta de cerca de 12 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Juventus desiste de Maxi Araújo devido à situação financeira do clube

Maxi Araújo chegou a ser apontado à Juventus, mas a vecchia signora não tem capacidade financeira para cobrir a transferência do defesa-lateral do Sporting.

Problema nos vistos adia partida da África do Sul para o México e obriga a alterar planos da seleção com vista à abertura do...

A África do Sul foi obrigada a adiar a viagem para o México, onde a 11 de junho disputa o jogo de abertura do Mundial 2026.

Rangers desvia destaque do Hearts e anuncia a contratação de Lawrence Shankland

O avançado Lawrence Shankland, de 30 anos, chega ao Rangers para assinar contrato de dois anos, com a opção de mais um ano.