8 emprestados que podem voltar no mercado de Inverno | Sporting CP

- Advertisement -

Desde Portugal até ao Japão, passando ainda por países como Alemanha, Inglaterra, Grécia e Turquia, os jogadores cedidos pelo Sporting CP encontram-se neste momento espalhados pelo mundo, com alguns a dar passos importantes naquilo que pode vir a decidir o seu futuro. Poderá passar por eles o reforço do plantel leonino em Janeiro?

Atualmente o Sporting CP conta com oito jogadores emprestados. Desde os mais jovens aos mais velhos, dos destros aos esquerdinos, dos defesas centrais aos avançados, nenhum vai aqui ser esquecido. Vamos então proceder ao Raio-X de cada um e analisar se seria, ou não, uma mais-valia para o clube o seu regresso a Alvalade já no mercado de Inverno.

Belenenses 0-4 Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Tiago Tomás (VfB Estugarda) – Formado na Academia de Alcochete, Tiago Tomás (20 anos) foi um dos jogadores em destaque na conquista do já há muito desejado campeonato 20/21. Desde então, foi emprestado ao VfB Estugarda da Alemanha (válido durante uma temporada e meia, e com opção de compra por uma verba a rondar os 10 milhões de euros), e tornou-se numa peça importante do conjunto alemão que disputa a Bundesliga. Apesar de não ser um “matador” nato, poderia ser um bom reforço, tendo em conta a mobilidade que tem sido introduzida no sector ofensivo leonino com o tridente composto por Francisco Trincão, Marcus Edwards e Pedro Gonçalves.

Detentor de uma habilidade e agilidade consideráveis, um jogo entre linhas forte, tem-se valorizado ao longo do seu empréstimo, subindo em cerca de dois milhões a sua avaliação (está neste momento nos sete milhões). Só nos resta desejar que a equipa germânica não acione a cláusula, e que em breve possamos assistir ao regresso do TT ao reino do Leão, onde acredito que possa provar ser uma opção viável para o nosso plantel.

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Como uma célebre música diria, "eu tenho dois amores", com o desporto e a comunicação a ocuparem 50/50 do seu coração. Entusiasta confesso daquilo que é a alegria do futebol, promete transmitir-vos através de palavras as emoções que se sentem durante os 90 minutos (e além disso). Escreve sem acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho fala da arbitragem do Benfica x Alverca: «Neste campeonato, tenho a certeza de que estes penáltis com outra equipa seriam penáltis»

José Mourinho falou na conferência de imprensa, após o encontro entre o Benfica e o Alverca. O técnico deixou reparos para a arbitragem do encontro.

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Figueiredo após Benfica x Alverca: «Sofremos o 2º golo por uma desatenção nossa»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Alverca na Primeira Liga

O Benfica venceu o Alverca por 2-1 no Estádio da Luz. Fica com os cinco destaques da vitória encarnada.

Fábula de Anísio Cabral resiste e Benfica vence Alverca antes do Clássico no Dragão

Foi muito sofrida a tarefa encarnada, mas acabou cumprida com sucesso. Vitória diante do Alverca chegou com golo de Anísio Cabral.