📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A falta que Bruno de Carvalho lhes faz…

- Advertisement -

Andámos muitos meses e anos a ouvir a “lenga-lenga” de que o presidente do Sporting falava, escrevia e postava demais. E mesmo eu próprio desejei que ele não tivesse feito algumas comunicações, umas pela pouca relevância para a instituição e os sócios, outras pelo timing ou local.

Eis que, para espanto de tudo e todos, o homem decide, pela quinquagésima vez, abandonar o Facebook. O espanto não está na decisão, mas no cumprimento da mesma. E por estarem tão estupefactos, e não querendo acreditar que seja mesmo verdade, a comunicação social, ajudada por alguns notáveis leoninos, decidiram testar.

Desde o dia em que Bruno de Carvalho comunicou que iria terminar com os seus posts (desta última vez), a definitiva espero (ou voltando, que seja para intervenções cirúrgicas), ainda não houve uma vez em que tivéssemos um pôr do sol sem ter saído uma notícia, ou mais, sobre o presidente do Sporting.

Muitos estavam à espera de um momento menos bom, para pedir novas eleições Fonte: Sporting CP

Muitos diziam que se estava sempre a falar dele porque o próprio não se calava. Pois bem, essa parece ser mais um “soud bite” que caiu por terra. Porque efectivamente continua a falar-se muito do senhor, e talvez ainda mais. (É um dos problemas de não poderes rebater. É que podem dizer as barbaridades que lhes convier.)

Eu tenho duas teorias, não seja invalidada uma pela outra. Ou eles sentem mesmo muita falta do Bruno, porque efectivamente, tendo nós uma comunicação social que gosta de sonhar e imaginar cenários, mas que, por ser tão incompetente, não o consegue fazer sozinha. Ou seja pelo presidente do sporting ou por recados vindos de outras paragens, ou então estão a testar o homem, tentando obriga-lo a vir falar e voltar com a sua palavra atrás, o que daria mais umas belas capas e programas de debate.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Manchester United de Ruben Amorim considera avançar por Sergio Ramos

O Manchester United pode atacar a contratação de Sergio Ramos em janeiro. Reforço do centro da defesa cogitado.

Luís Castro negoceia regresso ao Brasileirão depois da aventura no Al Wasl

Luís Castro é alvo do Grémio. O treinador português é alvo da nova direção do clube e pode regressar ao Brasileirão.

No meio do caos, Alisson ainda não falou com Mohamed Salah… mas elogia o colega: «É uma ótima pessoa e uma lenda do Liverpool»

Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool, falou sobre Mohamed Salah. Guarda-redes assumiu relação de amizade com o jogador do Liverpool.

Rui Pedro Silva de volta à equipa técnica do Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou, esta terça-feira, que Rui Pedro Silva irá voltar ao clube para integrar a equipa técnica de Rob Edwards.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez bate Pep Guardiola e é eleito o Melhor Treinador Catalão de 2025

Esta terça-feira, o selecionador de Portugal, Roberto Martínez, superou Pep Guardiola e foi eleito o Melhor Treinador Catalão do ano de 2025.

Bayern Munique prepara proposta de 17 milhões para ir buscar guarda-redes ao Brasil

O Bayern Munique quer fechar a contratação de um guarda-redes. Objetivo é preparar da melhor maneira a sucessão a Manuel Neuer.

Calafrios na Alemanha: Lennart Karl vê golo anulado por fora de jogo e Bayern Munique x Sporting continua 0-0

Lennart Karl marcou um belo golo, mas viu um fora de jogo de Serge Gnabry anulá-lo. Sporting na Alemanha para defrontar o Bayern Munique.