A falta que Bruno de Carvalho lhes faz…

- Advertisement -

Andámos muitos meses e anos a ouvir a “lenga-lenga” de que o presidente do Sporting falava, escrevia e postava demais. E mesmo eu próprio desejei que ele não tivesse feito algumas comunicações, umas pela pouca relevância para a instituição e os sócios, outras pelo timing ou local.

Eis que, para espanto de tudo e todos, o homem decide, pela quinquagésima vez, abandonar o Facebook. O espanto não está na decisão, mas no cumprimento da mesma. E por estarem tão estupefactos, e não querendo acreditar que seja mesmo verdade, a comunicação social, ajudada por alguns notáveis leoninos, decidiram testar.

Desde o dia em que Bruno de Carvalho comunicou que iria terminar com os seus posts (desta última vez), a definitiva espero (ou voltando, que seja para intervenções cirúrgicas), ainda não houve uma vez em que tivéssemos um pôr do sol sem ter saído uma notícia, ou mais, sobre o presidente do Sporting.

Muitos estavam à espera de um momento menos bom, para pedir novas eleições Fonte: Sporting CP

Muitos diziam que se estava sempre a falar dele porque o próprio não se calava. Pois bem, essa parece ser mais um “soud bite” que caiu por terra. Porque efectivamente continua a falar-se muito do senhor, e talvez ainda mais. (É um dos problemas de não poderes rebater. É que podem dizer as barbaridades que lhes convier.)

Eu tenho duas teorias, não seja invalidada uma pela outra. Ou eles sentem mesmo muita falta do Bruno, porque efectivamente, tendo nós uma comunicação social que gosta de sonhar e imaginar cenários, mas que, por ser tão incompetente, não o consegue fazer sozinha. Ou seja pelo presidente do sporting ou por recados vindos de outras paragens, ou então estão a testar o homem, tentando obriga-lo a vir falar e voltar com a sua palavra atrás, o que daria mais umas belas capas e programas de debate.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Duarte Gomes do cargo de diretor técnico da arbitragem leva FPF a remeter caso ao Ministério Público

A FPF remeteu ao Ministério Público os fundamentos apresentados por Duarte Gomes para a demissão do cargo de diretor técnico de arbitragem.

Atenção: Já é conhecido o novo símbolo do Sporting

O Sporting já revelou o novo símbolo. Leões apresentam esta quarta-feira, dia em que cumprem o seu 120.º aniversário.

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Justin de Haas reforça o Valência depois de 3 temporadas no Famalicão

O Valência oficializou a contratação de Justin de Haas. Defesa-central assina contrato válido por quatro temporadas até 2030.

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.