A falta que Bruno de Carvalho lhes faz…

- Advertisement -

Andámos muitos meses e anos a ouvir a “lenga-lenga” de que o presidente do Sporting falava, escrevia e postava demais. E mesmo eu próprio desejei que ele não tivesse feito algumas comunicações, umas pela pouca relevância para a instituição e os sócios, outras pelo timing ou local.

Eis que, para espanto de tudo e todos, o homem decide, pela quinquagésima vez, abandonar o Facebook. O espanto não está na decisão, mas no cumprimento da mesma. E por estarem tão estupefactos, e não querendo acreditar que seja mesmo verdade, a comunicação social, ajudada por alguns notáveis leoninos, decidiram testar.

Desde o dia em que Bruno de Carvalho comunicou que iria terminar com os seus posts (desta última vez), a definitiva espero (ou voltando, que seja para intervenções cirúrgicas), ainda não houve uma vez em que tivéssemos um pôr do sol sem ter saído uma notícia, ou mais, sobre o presidente do Sporting.

Muitos estavam à espera de um momento menos bom, para pedir novas eleições Fonte: Sporting CP

Muitos diziam que se estava sempre a falar dele porque o próprio não se calava. Pois bem, essa parece ser mais um “soud bite” que caiu por terra. Porque efectivamente continua a falar-se muito do senhor, e talvez ainda mais. (É um dos problemas de não poderes rebater. É que podem dizer as barbaridades que lhes convier.)

Eu tenho duas teorias, não seja invalidada uma pela outra. Ou eles sentem mesmo muita falta do Bruno, porque efectivamente, tendo nós uma comunicação social que gosta de sonhar e imaginar cenários, mas que, por ser tão incompetente, não o consegue fazer sozinha. Ou seja pelo presidente do sporting ou por recados vindos de outras paragens, ou então estão a testar o homem, tentando obriga-lo a vir falar e voltar com a sua palavra atrás, o que daria mais umas belas capas e programas de debate.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.