📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A reta final dos leões

- Advertisement -

Depois de uma temporada onde a equipa esteve envolvida em várias competições, nas quais conquistou a Taça da Liga, está na final da Taça de Portugal, chegou aos quartos-de-final da Liga Europa e ainda esteve na luta pela conquista do campeonato até à penúltima jornada, restam apenas dois jogos para terminar uma exigente e longa temporada.

No que ao campeonato nacional diz respeito, os leões “adiaram” para a última batalha a decisão dos dois últimos lugares do pódio, depois do nulo em Alvalade contra o SL Benfica. Para assegurar a segunda posição no campeonato nacional é necessário vencer nos Barreiros o CS Marítimo, um sempre tradicionalmente complicado.

A última batalha, antes do merecido descanso, é a Final da Taça de Portugal contra o Desportivo das Aves no Jamor, onde mais uma vez é “obrigatório” vencer e conquistar a 17.ª Taça Rainha.

Na minha opinião, a acontecer estas duas vitórias é uma época bastante positiva para a nossa equipa. Apesar de não termos conseguido vencer o campeonato nacional, dois objetivos cumpridos, Taça da Liga e Taça de Portugal, e um segundo lugar no campeonato nacional parece-me um bom desempenho.

Acompanhe as breves análises aos jogos da reta final dos leões.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.