📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A reta final dos leões

- Advertisement -

Depois de uma temporada onde a equipa esteve envolvida em várias competições, nas quais conquistou a Taça da Liga, está na final da Taça de Portugal, chegou aos quartos-de-final da Liga Europa e ainda esteve na luta pela conquista do campeonato até à penúltima jornada, restam apenas dois jogos para terminar uma exigente e longa temporada.

No que ao campeonato nacional diz respeito, os leões “adiaram” para a última batalha a decisão dos dois últimos lugares do pódio, depois do nulo em Alvalade contra o SL Benfica. Para assegurar a segunda posição no campeonato nacional é necessário vencer nos Barreiros o CS Marítimo, um sempre tradicionalmente complicado.

A última batalha, antes do merecido descanso, é a Final da Taça de Portugal contra o Desportivo das Aves no Jamor, onde mais uma vez é “obrigatório” vencer e conquistar a 17.ª Taça Rainha.

Na minha opinião, a acontecer estas duas vitórias é uma época bastante positiva para a nossa equipa. Apesar de não termos conseguido vencer o campeonato nacional, dois objetivos cumpridos, Taça da Liga e Taça de Portugal, e um segundo lugar no campeonato nacional parece-me um bom desempenho.

Acompanhe as breves análises aos jogos da reta final dos leões.

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.