A vida de quem rescindiu

Há dois anos, o Sporting Clube de Portugal passava uma das situações mais difíceis da sua história, talvez a mais dramática. A 15 de maio de 2018 houve uma invasão à academia que envolveu agressões. Um grupo de nove jogadores rescindiu contrato com o clube. Rúben Ribeiro, Rafael Leão, Rui Patrício, Daniel Podence, Gelson Martins, William Carvalho, Bas Dost, Rodrigo Battaglia e Bruno Fernandes alegaram justa causa e abandonaram os Leões. Os últimos três entraram em acordo com o clube para o regresso. O que é feito dos restantes?

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Franco Israel explica a saída do Sporting: «Tinha que sair da minha zona de conforto»

Franco Israel deixou o Sporting para rumar ao Torino e explicou que sentia necessidade de voltar a sentir-se desafiado.

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado não pára no Dragão: FC Porto perto de garantir defesa central por 7,5 milhões de euros

Jan Bednarek está muito perto de ser reforço do FC Porto. O defesa-central prepara-se para deixar o Southampton.

Alan Varela fala das expulsões e indica: «Não estive à altura do clube»

Alan Varela falou com os jornalistas depois da vitória do FC Porto contra o Twente, num encontro particular.

Francesco Farioli deixa elogios a Rodrigo Mora e fala dos reforços: «Todos terão um papel»

Francesco Farioli abordou a vitória do FC Porto frente ao Twente, falando sobre alguns jogadores dos dragões.