Antevisão | O momento e o histórico do Sporting CP x Gil Vicente FC

- Advertisement -

Neste dia 1 de julho, dia de aniversário dos 114 anos de história do Sporting Clube de Portugal, os leões recebem o Gil Vicente FC, num jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato. Na presente época, o clube de Alvalade defronta pela terceira vez os gilistas, somando uma vitória e uma derrota.

OS LEÕES SEGUEM IMPARÁVEIS COM RÚBEN AMORIM E O GIL VICENTE FC É O ADVERSÁRIO QUE SE SEGUE. APOSTA JÁ NO VENCEDOR NA BET.PT!

O Gil Vicente FC regressou esta época ao principal escalão do futebol português, depois de ter estado afastado da Primeira Liga durante vários anos, na sequência do “Caso Mateus”. A última temporada em que os gilistas estiveram na Primeira Liga foi a de 2014/2015. O clube de Barcelos, que na última temporada militava no Campeonato de Portugal, construiu de raiz um plantel liderado por Vítor Oliveira e com o objetivo da manutenção.

O Sporting CP encontra-se no terceiro lugar, ainda a sonhar com o segundo lugar. Rúben Amorim terá várias baixas para este encontro: Jovane Cabral, Luiz Phellype, Marcos Acuña e Luciano Vietto, todos devido a lesão. Assim, o treinador leonino deverá apresentar um onze semelhante àquele que venceu o Belenenses SAD por 1-3, na Cidade do Futebol, no seu esquema de 3X4X3.

A equipa de Barcelos liderada por Vítor Oliveira tem o plantel praticamente na sua máxima força. Nesse sentido, deverá escolher o seu “onze” habitual, na sua estrutura de 4X3X3. O Gil Vicente ocupa o 11º lugar da tabela classificativa, somando 33 pontos.

Nesta antevisão, trago-vos o momento do Sporting CP e de Gil Vicente FC e ainda o confronto direto entre os dois emblemas. As estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer esta quinta-feira, em Alvalade?

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto confirmado como reforço do Valência até ao final da época

Renzo Saravia foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Valência, assinando contrato até ao final da época.

Real Madrid perto de contratar defesa da Bundesliga: eis o que diz a imprensa espanhola

O Real Madrid está perto de contratar Nico Schlotterbeck. Defesa do Borussia Dortmund pode custar à volta de 50 milhões de euros.

Real Madrid: já foi comparado a Vitinha e passará a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

Marco Company prepara-se para renovar contrato com o Real Madrid, passando a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni: Eis o artigo do Código de Disciplina no qual a decisão foi baseada

A suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica tem base legal no artigo 14 do Código de Disciplina.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional brasileiro pede prisão para Gianluca Prestianni: «Deve ser punido severamente, economicamente e também com prisão»

Felipe Melo defende que Gianluca Prestianni deva ser severamente castigado, depois do alegado caso de racismo para com Vinícius Júnior.

«A UEFA considera que estamos perante uma situação grave e que tem de ser investigada»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre...

Gianluca Prestianni foi suspenso e falha assim o Real Madrid x Benfica. Diogo Soares Loureiro comenta decisão da UEFA.

Onde ver o PSG x AS Mónaco no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O PSG vai receber o AS Mónaco na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses levam vantagem de um golo.