Esta terça-feira, o Sporting Clube de Portugal recebe o Vitória FC, num jogo a contar para a 33ª jornada do campeonato. Na presente época, o clube de Alvalade defronta pela segunda vez os sadinos, tendo vencido no Bonfim por 3-1.

CONSEGUIRÁ O VITÓRIA FC BATER OS LEÕES NO ÚLTIMO JOGO EM CASA DA TEMPORADA DO SPORTING? QUEM CONSEGUIRÁ ALCANÇAR OS TRÊS PONTOS? APOSTA EM BET.PT!

O Vitória FC liderado por Lito Vidigal encontra-se numa posição delicada na tabela classificativa. Neste momento, faltando apenas disputar dois jogos, os sadinos somam 30 pontos, os mesmos do Portimonense. Por isso, é urgente pontuar, na luta pela manutenção.

Já o Sporting CP em caso de vitória confirma o terceiro lugar, que dará acesso à fase de grupos da Liga Europa. Rúben Amorim tem praticamente todo o plantel à sua disposição, com exceção de Luiz Phellype devido a lesão. Assim, o treinador leonino deverá apresentar um onze semelhante ao que defrontou o FC Porto, na última jornada, no seu esquema de 3X4X3.

Anúncio Publicitário

A equipa de Setúbal, liderada por Lito Vidigal, tem duas baixas: Guedes e Pires. Nesse sentido, deverá escolher o seu “onze” com algumas alterações, podendo mudar a sua estrutura para 4X3X3. O Vitória FC ocupa o 17º lugar da tabela classificativa, somando 30 pontos.

Nesta antevisão, trago-vos o momento do Sporting CP e de Vitória FC, e ainda, o confronto direto entre os dois emblemas. A estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer esta terça-feira em Alvalade?