Antevisão | Os 5 melhores jogos entre Sporting CP e CD Tondela

- Advertisement -

O CD Tondela chegou ao principal escalão do futebol português em 2015, depois de uma caminha inédita na Segunda Liga em 2014/2015, sagrando-se assim campeão. Tem-se mantido na Primeira Liga desde então e tem construído a história de um clube que te tem ficado mais tempo do que se esperava.

OS LEÕES CONTINUAM A SOMAR VITÓRIAS COM RÚBEN AMORIM. AGORA, RECEBEM UM ADVERSÁRIO QUE RECENTEMENTE TIROU PONTOS AO SL BENFICA, NA LUZ. SERÁ QUE VAI HAVER SURPRESA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Desde 2015, foram inúmeros os duelos entre leões e tondelenses, defrontando-se pela primeira vez no Estádio Municipal de Aveiro a 14 de agosto, a contar para a jornada inaugural.

Tendo em conta os dados estatísticos, podemos afirmar que a equipa da Beiras tem sido bastante difícil de bater cada vez que encontra a turma de Alvalade. Nos últimos cinco jogos, verificam-se duas vitórias para cada equipa e um empate. O Sporting CP nunca perdeu com o CD Tondela em Alvalade. Contudo, apenas conseguiu bater a equipa visitante uma vez.

Desde a retoma do campeonato, as duas equipas ainda não perderam nenhum jogo. Ambas venceram na última jornada. Destaque para o CD Tondela que empatou na Luz, somando mais um ponto importante na luta pela manutenção.

Atualmente, o Sporting CP encontra-se no 4º lugar com os mesmos pontos que o Braga (3º) e o CD Tondela no 14ª lugar, a oito pontos da linha de água.

Nesta antevisão, trago-vos uma lista dos melhores jogos entre Sporting CP e CD Tondela. A estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer na próxima quinta feira, em Alvalade?

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.

Mercado: Chelsea aponta a jogador do FC Porto e transferência pode chegar aos 64 milhões de euros

William Gomes está a ser apontado ao Chelsea. O jogador é um dos craques do FC Porto e também foi associado ao Newcastle United.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis de olho em médio defensivo que pode suceder a Sergi Altimira

O Real Bétis pode avançar para a contratação de Guido Rodríguez, jogador que está emprestado pelo West Ham United ao Valência.

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.