Antevisão | Os 5 melhores jogos entre Sporting CP e CD Tondela

- Advertisement -

O CD Tondela chegou ao principal escalão do futebol português em 2015, depois de uma caminha inédita na Segunda Liga em 2014/2015, sagrando-se assim campeão. Tem-se mantido na Primeira Liga desde então e tem construído a história de um clube que te tem ficado mais tempo do que se esperava.

OS LEÕES CONTINUAM A SOMAR VITÓRIAS COM RÚBEN AMORIM. AGORA, RECEBEM UM ADVERSÁRIO QUE RECENTEMENTE TIROU PONTOS AO SL BENFICA, NA LUZ. SERÁ QUE VAI HAVER SURPRESA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Desde 2015, foram inúmeros os duelos entre leões e tondelenses, defrontando-se pela primeira vez no Estádio Municipal de Aveiro a 14 de agosto, a contar para a jornada inaugural.

Tendo em conta os dados estatísticos, podemos afirmar que a equipa da Beiras tem sido bastante difícil de bater cada vez que encontra a turma de Alvalade. Nos últimos cinco jogos, verificam-se duas vitórias para cada equipa e um empate. O Sporting CP nunca perdeu com o CD Tondela em Alvalade. Contudo, apenas conseguiu bater a equipa visitante uma vez.

Desde a retoma do campeonato, as duas equipas ainda não perderam nenhum jogo. Ambas venceram na última jornada. Destaque para o CD Tondela que empatou na Luz, somando mais um ponto importante na luta pela manutenção.

Atualmente, o Sporting CP encontra-se no 4º lugar com os mesmos pontos que o Braga (3º) e o CD Tondela no 14ª lugar, a oito pontos da linha de água.

Nesta antevisão, trago-vos uma lista dos melhores jogos entre Sporting CP e CD Tondela. A estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer na próxima quinta feira, em Alvalade?

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Roberto Martínez e o interesse de equipas: «O futuro do selecionador pode esperar»

Roberto Martínez relativizou o interesse de várias equipas nos seus serviços, estando focado no seu trabalho por Portugal.

Imprensa italiana e a goleada do Sporting: «Inter, viram o Sporting?»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e o triunfo dos leões está a fazer manchetes na imprensa internacional.

Sporting passa a ter o melhor registo da década na Champions League

O Sporting rematou 38 vezes frente ao Bodo/Glimt, o melhor registo em fases a eliminar da Champions League na última década.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.

Alvalade fundamental para o Sporting na Champions League: leões só sabem vencer em casa

O Sporting só sabe vencer em casa para a Champions League. A mais recente vitória foi frente ao Bodo/Glimt.

Sporting atinge os quartos de final da Champions League e… Almería de Cristiano Ronaldo pode sorrir

O Sporting terá que pagar mais 500 mil euros ao Almería, depois de atingir os quartos de final da Champions League.