Antevisão | Os 5 melhores jogos entre Sporting CP e CD Tondela

- Advertisement -

O CD Tondela chegou ao principal escalão do futebol português em 2015, depois de uma caminha inédita na Segunda Liga em 2014/2015, sagrando-se assim campeão. Tem-se mantido na Primeira Liga desde então e tem construído a história de um clube que te tem ficado mais tempo do que se esperava.

OS LEÕES CONTINUAM A SOMAR VITÓRIAS COM RÚBEN AMORIM. AGORA, RECEBEM UM ADVERSÁRIO QUE RECENTEMENTE TIROU PONTOS AO SL BENFICA, NA LUZ. SERÁ QUE VAI HAVER SURPRESA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Desde 2015, foram inúmeros os duelos entre leões e tondelenses, defrontando-se pela primeira vez no Estádio Municipal de Aveiro a 14 de agosto, a contar para a jornada inaugural.

Tendo em conta os dados estatísticos, podemos afirmar que a equipa da Beiras tem sido bastante difícil de bater cada vez que encontra a turma de Alvalade. Nos últimos cinco jogos, verificam-se duas vitórias para cada equipa e um empate. O Sporting CP nunca perdeu com o CD Tondela em Alvalade. Contudo, apenas conseguiu bater a equipa visitante uma vez.

Desde a retoma do campeonato, as duas equipas ainda não perderam nenhum jogo. Ambas venceram na última jornada. Destaque para o CD Tondela que empatou na Luz, somando mais um ponto importante na luta pela manutenção.

Atualmente, o Sporting CP encontra-se no 4º lugar com os mesmos pontos que o Braga (3º) e o CD Tondela no 14ª lugar, a oito pontos da linha de água.

Nesta antevisão, trago-vos uma lista dos melhores jogos entre Sporting CP e CD Tondela. A estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer na próxima quinta feira, em Alvalade?

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Sporting B perde e FC Porto B goleado

O Sporting B foi derrotado pelo Felgueiras, enquanto que o FC Porto B perdeu contra o Leixões. Os dois jogos foram relativas à Segunda Liga.

Carlos Alcaraz, Aryna Sabalenka, Lando Norris e Lamine Yamal entre os vencedores da edição 2026 dos Laureus 2026

Já são conhecidos os vencedores dos prémios Laureus 2026. O Bola na Rede esteve presente na cerimónia e votou nos vencedores.

Benfica: está garantido um regresso para 2026/27

O Benfica prepara-se para voltar a contar com Tiago Gouveia no seu plantel, pelo menos para realizar a pré-temporada.

Real Madrid conquista a Youth League após bater o Club Brugge nos pénaltis

Real Madrid é o novo vencedor da Youth League. Os merengues empataram a um golo com o Club Brugge no tempo regulamentar e acabaram por vencer a partida nos pénaltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Gheorghe Hagi regressa ao cargo de selecionador da Roménia passados mais de 20 anos

Gheorghe Hagi é o novo selecionador da Roménia. O treinador volta assim ao cargo passado 25 anos e sucede a Mircea Lucescu.

Endrick responde a Paulo Fonseca: «Nunca vou ficar chateado com isso»

Endrick voltou a brilhar pelo Lyon, ao marcar e assistir na vitória no terreno do PSG, na 30.ª jornada da Ligue 1, poucos dias depois de Paulo Fonseca ter pedido mais do jogador a nível exibicional.

Wenderson Galeno marca e Al Ahli garante lugar na final da Champions Asiática

O Al Ahli derrotou o Vissel Kobe por duas bolas a uma esta segunda-feira, garantindo um lugar na final da Champions Asiática.