Antevisão | Os 5 melhores jogos entre Sporting CP e CD Tondela

- Advertisement -

O CD Tondela chegou ao principal escalão do futebol português em 2015, depois de uma caminha inédita na Segunda Liga em 2014/2015, sagrando-se assim campeão. Tem-se mantido na Primeira Liga desde então e tem construído a história de um clube que te tem ficado mais tempo do que se esperava.

OS LEÕES CONTINUAM A SOMAR VITÓRIAS COM RÚBEN AMORIM. AGORA, RECEBEM UM ADVERSÁRIO QUE RECENTEMENTE TIROU PONTOS AO SL BENFICA, NA LUZ. SERÁ QUE VAI HAVER SURPRESA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Desde 2015, foram inúmeros os duelos entre leões e tondelenses, defrontando-se pela primeira vez no Estádio Municipal de Aveiro a 14 de agosto, a contar para a jornada inaugural.

Tendo em conta os dados estatísticos, podemos afirmar que a equipa da Beiras tem sido bastante difícil de bater cada vez que encontra a turma de Alvalade. Nos últimos cinco jogos, verificam-se duas vitórias para cada equipa e um empate. O Sporting CP nunca perdeu com o CD Tondela em Alvalade. Contudo, apenas conseguiu bater a equipa visitante uma vez.

Desde a retoma do campeonato, as duas equipas ainda não perderam nenhum jogo. Ambas venceram na última jornada. Destaque para o CD Tondela que empatou na Luz, somando mais um ponto importante na luta pela manutenção.

Atualmente, o Sporting CP encontra-se no 4º lugar com os mesmos pontos que o Braga (3º) e o CD Tondela no 14ª lugar, a oito pontos da linha de água.

Nesta antevisão, trago-vos uma lista dos melhores jogos entre Sporting CP e CD Tondela. A estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer na próxima quinta feira, em Alvalade?

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.