As 4 melhores remontadas em Alvalade

- Advertisement -

4.

Fonte: Sporting CP

Sporting Clube de Portugal 3-2 SL Benfica (1944/45) – O Sporting Clube de Portugal disputava a passagem à final da Taça de Portugal, diante do eterno rival, Benfica. No entanto, a primeira-mão não correu de feição aos leões, tendo sido derrotados por 2-1, no Lumiar. Na segunda-mão disputada no Campo Grande, a história sorriria ao Sporting, vencendo por 3-2, com dois golos de Peyroteo e um de Jesus Correia.

Na final da Taça de Portugal, o Sporting venceu o Olhanense, por 1-0, com um golo de um dos “cinco violinos”, Albano.  Numa equipa onde brilhavam, os “Cinco Violinos”, Jesus Correia, Vasques, Peyroteo, Travassos e Albano.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há 11 equipas confirmadas que avançarão na Champions League e uma delas é o Sporting

O Sporting já garantiu passagem à próxima fase da Champions League. Caso não consiga acabar no top-8, playoff está assegurado.

Abel Ferreira sofre uma das maiores derrotas da sua carreira pelo Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado pelo Novorizontino por quatro bolas a zero, em jogo da quarta jornada do Campeonato Paulista.

Nuno Borges segue em frente no Open da Austrália

Nuno Borges venceu o australiano Jordan Thompson e qualificou-se para a terceira ronda do Open da Austrália.

Sporting x PSG contou com uma presença especial nas bancadas

O encontro entre o Sporting e o PSG, que finalizou com um 2-1, contou com Souleymane Faye nas bancadas a assistir à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ou vai, ou racha | Juventus x Benfica

Mourinho vai encarar este desafio com muitas cautelas e poucas loucuras, apesar do Benfica necessitar dos três pontos como pão para a boca.

Rui Borges enaltece José Mourinho: «Para mim, se calhar, a maior referência»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.

Rui Borges responde a Luis Enrique: «Dentro da nossa estratégia e armas que tínhamos não podia pedir mais»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.