As 5 maiores promessas da Academia de Alcochete

- Advertisement -

Esta temporada, o Sporting Clube de Portugal já lançou dois talentos provenientes da Academia de Alcochete: Miguel Luís e Jovane Cabral. Os dois jovens conquistaram desta forma a integração no plantel principal dos leões. No entanto, nos vários escalões há vários talentos em destaque e na última semana, o Sporting rubricou contratos profissionais com doze jogadores da equipa sub-17.

O Sporting tem, nos vários escalões, jogadores com qualidade para além daqueles que estão noutras equipas a título de empréstimo e que poderão afirmar-se no clube. Este talento individual tem de ser trabalhado e acompanhado para que possam evoluir, quer em termos individuais e competitivos, quer em termos humanos. Assim, com trabalho e talento poderão chegar ao plantel principal e afirmar-se no futebol nacional.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.