As 5 maiores promessas da Academia de Alcochete

- Advertisement -

Esta temporada, o Sporting Clube de Portugal já lançou dois talentos provenientes da Academia de Alcochete: Miguel Luís e Jovane Cabral. Os dois jovens conquistaram desta forma a integração no plantel principal dos leões. No entanto, nos vários escalões há vários talentos em destaque e na última semana, o Sporting rubricou contratos profissionais com doze jogadores da equipa sub-17.

O Sporting tem, nos vários escalões, jogadores com qualidade para além daqueles que estão noutras equipas a título de empréstimo e que poderão afirmar-se no clube. Este talento individual tem de ser trabalhado e acompanhado para que possam evoluir, quer em termos individuais e competitivos, quer em termos humanos. Assim, com trabalho e talento poderão chegar ao plantel principal e afirmar-se no futebol nacional.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

António Salvador antes do Braga x Real Bétis: «Às 17h45 voltamos a entrar todos em campo. Clube, Cidade, Região»

O Braga recebe esta tarde o Real Bétis na primeira mão dos quartos de final da Europa League. Lê a mensagem do presidente António Salvador.

Mikel Arteta comenta receção dos adeptos do Sporting para Viktor Gyokeres: «Fico contente»

Mikel Arteta falou da receção positiva que Viktor Gyokeres teve no Estádio de Alvalade por parte dos adeptos do Sporting. O técnico elogiou a ligação entre as duas partes.

Regresso de Vítor Pereira ao Dragão: Onde ver o FC Porto x Nottingham Forest para a Europa League?

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Nottingham Forest para os quartos de final da Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Rodrigo Zalazar eleito novamente o melhor Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi eleito o Médio do Mês de março da Primeira Liga. É a terceira vez que o uruguaio ganha este prémio, a segunda consecutiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso aos treinos: Sporting já olha para o Estrela da Amadora

O Sporting regressou esta quarta-feira aos treinos após a derrota frente ao Arsenal. Plantel leonino terá nova sessão na quinta-feira.

Podcast À Prova de Bola #22 – Campeonato ao rubro

O À Prova de Bola desta semana centra-se na reaproximação do Sporting na luta pelo título. Em análise estão o empate do FC Porto frente ao Famalicão, a vitória do Sporting em casa diante do Santa Clara e o impacto destes resultados no que resta do campeonato. Pode o Benfica afirmar-se como terceiro candidato nesta disputa?

FC Porto: Novidade importante no último treino antes da receção ao Nottingham Forest

O FC Porto prepara receção ao Nottingham Forest para a Europa League. Rodrigo Mora é a grande novidade do último treino.