As 5 peças fundamentais do FC Porto para o Clássico

    Neste sábado, jogar-se-á o Clássico entre FC Porto e Sporting CP que poderá praticamente sentenciar as contas do título ou, por outro lado, relançar a corrida pelo campeonato. Os Leões partem para o Estádio do Dragão com 10 (!) pontos de vantagem sobre os azuis e brancos.

    Apesar de possuírem uma equipa mais experiente, fator decisivo nos denominados “jogos grandes’’, os Dragões ainda não conseguiram derrotar a turma de Rúben Amorim na presente época: registou-se um empate (2-2) em Alvalade na primeira volta da Liga e uma vitória leonina por 2-1 na meia-final da Taça da Liga, com Jovane Cabral a decidir a partida nos minutos finais, sentenciando o domínio sportinguista face ao FC Porto em jogos a eliminar.

    No entanto, este é, de longe, o embate mais importante da temporada entre o campeão nacional em título e o atual primeiro classificado. Um clássico em que os portistas quererão mostrar que ainda têm uma palavra a dizer e que colocará à prova a “estrelinha’’ do Sporting CP. Desta forma, decidimos escolher as cinco peças fundamentais deste FC Porto de Sérgio Conceição.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Chaves confirma saída de Moreno

    Moreno terminou a ligação ao Chaves. O técnico de...

    Portugal: Eis as convocadas de Francisco Neto

    Francisco Neto apresentou esta segunda-feira a lista de convocadas...
    Francisco Guerra
    Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
    É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.