Anterior1 de 6

Neste sábado, jogar-se-á o Clássico entre FC Porto e Sporting CP que poderá praticamente sentenciar as contas do título ou, por outro lado, relançar a corrida pelo campeonato. Os Leões partem para o Estádio do Dragão com 10 (!) pontos de vantagem sobre os azuis e brancos.

Apesar de possuírem uma equipa mais experiente, fator decisivo nos denominados “jogos grandes’’, os Dragões ainda não conseguiram derrotar a turma de Rúben Amorim na presente época: registou-se um empate (2-2) em Alvalade na primeira volta da Liga e uma vitória leonina por 2-1 na meia-final da Taça da Liga, com Jovane Cabral a decidir a partida nos minutos finais, sentenciando o domínio sportinguista face ao FC Porto em jogos a eliminar.

No entanto, este é, de longe, o embate mais importante da temporada entre o campeão nacional em título e o atual primeiro classificado. Um clássico em que os portistas quererão mostrar que ainda têm uma palavra a dizer e que colocará à prova a “estrelinha’’ do Sporting CP. Desta forma, decidimos escolher as cinco peças fundamentais deste FC Porto de Sérgio Conceição.

Anterior1 de 6

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome