As costas quentes…

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Existem factos indesmentíveis… O facto de a equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal estar a realizar uma época absolutamente abaixo das expectativas a todos os níveis, é um facto indesmentível. Já aqui referi a falta de qualidade, contra todas as expectativas diga-se, do plantel. O erro que terá porventura sido, dar carta branca a Jorge Jesus para adquirir jogadores segundo a sua vontade e os seus desejos.

Mas não podem ser descurados os erros claros de arbitragem que interferiram de forma decisiva na performance da equipa. Foram muitos e escandalosos… Fomos beneficiados claramente contra o Futebol Clube do Porto, há que saber reconhecê-lo, e eu sinto de facto repulsa ao vencer dessa forma. Mas a partir da sétima jornada da Liga NOS, tornou-se um hábito os árbitros influenciarem as partidas da “turma de Alvalade”, constantemente em prejuízo do próprio Sporting.

Em Guimarães, o lateral direito Ezequiel Schelotto, foi claramente empurrado por Soares que atirou na sequência da falta não assinalada, para o 3-3 que tirou dois pontos ao Sporting Clube de Portugal. À nona jornada, na Choupana, num jogo em que o Sporting teve um comportamento mau em campo, não foi assinalada uma clara grande penalidade sobre Bruno César, em lance que poderia ou não, levar os três pontos para Lisboa. Dessa forma, os leões ficaram a sete pontos do primeiro classificado, o Benfica.

Vasco Mata
Vasco Matahttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado incondicional pelo Sporting Clube de Portugal, quem lhe tira o futebol, tira-lhe a alegria de viver. Não se deixa cegar pelo clubismo, mas não deixa que ninguém espezinhe “o leão de Alvalade”. Embora esteja a 2000 km, não perde pitada do futebol português!                                                                                                                                                 O Vasco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.