Beşiktaş JK x Sporting CP | À conquista da primeira vitória na Champions

- Advertisement -

ANTEVISÃO: SPORTING À CONQUISTA DA PRIMEIRA VITÓRIA NA LIGA DOS CAMPEÕES

O Sporting Clube de Portugal desloca-se esta terça-feira a Istambul, para defrontar o Beşiktaş JK, a contar para a 3ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões. A dupla jornada diante da equipa turca é determinante para o futuro do Sporting na Liga dos Campeões, sendo que ambos os coletivos ainda não somaram pontos nesta fase de grupos.

O treinador leonino, Ruben Amorim, tem praticamente todo o plantel à sua disposição, com destaque para os regressos de Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves, para esta jornada europeia. Em dúvida até à hora do jogo, estará o internacional espanhol, Pedro Porro que saiu lesionado no último jogo a contar para a Taça de Portugal.

O Beşiktaş liderado por Sergen Yalçin, tem vários jogadores em dúvida para o embate europeu devido a problemas físicos. Os turcos chegam a esta terceira jornada da Liga dos Campeões, após uma derrota para o campeonato, por 2-3, diante do Basaksehir.

O SPORTING EMPATOU COM O BESIKTAS EM ISTAMBUL A UMA BOLA EM 2015/16. QUAL SERÁ O RESULTADO DE HOJE? APOSTA JÁ COM A BWIN

 

 

10 DADOS RÁPIDOS
  1. Sporting CP chega a este embate, com duas vitórias consecutivas diante o CF Os Belenenses e o FC Arouca;
  2. O Beşiktaş soma cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, em onze jogos disputados;
  3. O Sporting defrontou os turcos do Beşiktaş, na época 2015/2016, na fase de grupos da Liga Europa, tendo vencido em Alvalade por 3-1 e registado um empate em Istambil a um golo;
  4. Ricardo Esgaio é o único jogador, que fazia parte do plantel, nos dois encontros disputados entre os dois emblemas;
  5. Valentin Rosier que representou o Sporting CP é um dos habituais titulares na equipa turca;
  6. Os dois clubes chegam a esta terceira jornada, com duas derrotas neste grupo C da Liga dos Campeões;
  7. O Beşiktaş conquistou na última temporada, o campeonato pela 14ª vez e ainda a 10ª Taça da Turquia, no seu palmarés.
  8. O Sporting CP conquistou o campeonato, Taça da Liga e mais recentemente a Supertaça.
  9. O Beşiktaş contabiliza 19 golos marcados e 15 golos sofridos, em onze jogos.
  10. O Sporting CP disputou 12 jogos, somando 20 golos apontados e apenas 11 sofridos.

 

 

JOGADORES A TER EM CONTA
Sporting CP
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Pedro Gonçalves – O internacional português deverá ser titular, no onze leonino. Um jogador de inegável qualidade e talento, que tem um registo extraordinário de leão ao peito, 43 jogos, 27 golos e três assistências.

 

pic.twitter.com/PnhJyd0iAq

— Michy Batshuayi (@mbatshuayi) October 4, 2021

Michy Batshuayi – O ponta-de-lança belga é a principal referência ofensiva dos turcos, desde a sua chegada ao Beşiktaş soma quatro golos e uma assistência, em 13 jogos disputaods.

 

XI’S PROVÁVEIS

Beşiktaş: Ersin Destanoglu; Valentin Rosier, Welinton Souza, Domagoj Vida, Rıdvan Yılmaz; Souza, Miralem Pjanic; Oguzhan Ozyakup, Rachid Ghezzal, Güven Yalcin; Michy Batshuayi.

Treinador: Sergen Yalçin

“Queremos jogar bem, lutar e somar três pontos” Sergen Yalçin

Sporting CP: Adán; Gonçalo Inácio, Coates, Feddal; Porro, Matheus Nunes, Palhinha, Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Pablo Sarabia, Paulinho.

Treinador: Rúben Amorim

“Este jogo é crucial”

PREVISÃO DE RESULTADO: BESIKTAS 0-2 SPORTING CP

 

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique já tem acordo com internacional alemão e já conhece preço, que pode ser entrave

O Bayern Munique já tem acordo com Nathaniel Brown. Frankfurt quer receber cerca de 60 milhões de euros e negócio pode, por isso, cair.

Sporting fecha contratação e é o 4.º reforço: eis o ponto de situação

O Sporting fechou a contratação de Silas Andersen. Médio de 21 anos vai assinar contrato válido de cinco épocas até 2031.

Antigo jogador do Liverpool comenta Marco Silva no Benfica e admite: «Marco Silva e o Benfica podem encaixar bem»

John Arne Riise comentou a possível contratação de Marco Silva para suceder a José Mourinho no comando técnico do Benfica.

Gianni Infantino para Florentino Pérez: «Tenho a certeza de que, sob a tua liderança, há um futuro ainda mais promissor»

Gianni Infantino tem muito apreço por Florentino Pérez. Presidente da FIFA deixa mensagem, numa altura de eleições do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodri aborda futuro após ser associado ao Real Madrid

Rodri foi questionado sobre o seu futuro no Manchester City, depois de ter sido associado à candidatura de Enrique Riquelme à presidência do Real Madrid.

Benfica: Há novidades quanto à apresentação de Marco Silva

Marco Silva vai assumir o Benfica, mas nunca será apresentado antes das eleições do Real Madrid. Tal acontecerá na próxima semana.

Está definido o sucessor de Custódio Castro no Alverca como treinador principal

O Alverca prepara-se para oficializar o seu novo treinador em breve. Sérgio Ferreira, que está nos Sub-19 do FC Porto, é o eleito para suceder a Custódio Castro.