📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno de Carvalho: «André Geraldes é uma figura sinistra. Está em todo o lado, mas não está em lado nenhum»

- Advertisement -

O Mourinhos vs. Guardiolas desta noite de 18 de novembro ganhou um toque especial e, ao invés de uma discussão com um treinador ou especialista do futebol, tivemos Bruno de Carvalho – antigo presidente do Sporting Clube de Portugal. Os temas mais quentes do Futebol europeu e nacional foram abordados e discutidos ao longo do programa.

A tensão entre Lionel Messi e Futebol Clube Barcelona foram o ponto de partida para se começar o programa. Bruno de Carvalho comparou a situação do clube catalão com os momentos que se sucedeu no Sporting CP quando acabou por deixar de ser presidente. O antigo presidente leonino falou sobre a relação com Josep Maria Bartomeu, ex-presidente dos “culés”.

O processo Cashball, um tema com um desfecho muito recente na justiça, não foi esquecido durante o programa e todos os pontos foram analisados à lupa. Contudo, Bruno de Carvalho afirmou estar satisfeito com o facto de o clube leonino ter sido ilibado dos processos do Cashball e também com o caso ao ataque à Academia do clube leonino, em Alcochete.

Questionado ainda sobre a possibilidade de André Geraldes estar, eventualmente, a pensar candidatar-se a presidente dos leões, o antigo presidente dos leões aconselhou os adeptos: «não ponham o André Geraldes no Sporting Clube de Portugal».

Bruno de Carvalho comentou ainda o momento dos leões na época e afirmou que Ruben Amorim ficaria como treinador do clube – caso voltasse a ser presidente -, porque está a fazer um bom trabalho. O antigo dirigente leonino confessou que gostaria de trabalhar novamente com o Leonardo Jardim, que foi treinador do Sporting na temporada de 2013/14.

Este programa moderado por Diogo Soares Loureiro, comentário de Frederico Seruya e Mário Cagica e Bruno de Carvalho, presidente dos leões de Alvalade entre 2013 e 2018, como convidado.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.