Bruno de Carvalho: «André Geraldes é uma figura sinistra. Está em todo o lado, mas não está em lado nenhum»

- Advertisement -

O Mourinhos vs. Guardiolas desta noite de 18 de novembro ganhou um toque especial e, ao invés de uma discussão com um treinador ou especialista do futebol, tivemos Bruno de Carvalho – antigo presidente do Sporting Clube de Portugal. Os temas mais quentes do Futebol europeu e nacional foram abordados e discutidos ao longo do programa.

A tensão entre Lionel Messi e Futebol Clube Barcelona foram o ponto de partida para se começar o programa. Bruno de Carvalho comparou a situação do clube catalão com os momentos que se sucedeu no Sporting CP quando acabou por deixar de ser presidente. O antigo presidente leonino falou sobre a relação com Josep Maria Bartomeu, ex-presidente dos “culés”.

O processo Cashball, um tema com um desfecho muito recente na justiça, não foi esquecido durante o programa e todos os pontos foram analisados à lupa. Contudo, Bruno de Carvalho afirmou estar satisfeito com o facto de o clube leonino ter sido ilibado dos processos do Cashball e também com o caso ao ataque à Academia do clube leonino, em Alcochete.

Questionado ainda sobre a possibilidade de André Geraldes estar, eventualmente, a pensar candidatar-se a presidente dos leões, o antigo presidente dos leões aconselhou os adeptos: «não ponham o André Geraldes no Sporting Clube de Portugal».

Bruno de Carvalho comentou ainda o momento dos leões na época e afirmou que Ruben Amorim ficaria como treinador do clube – caso voltasse a ser presidente -, porque está a fazer um bom trabalho. O antigo dirigente leonino confessou que gostaria de trabalhar novamente com o Leonardo Jardim, que foi treinador do Sporting na temporada de 2013/14.

Este programa moderado por Diogo Soares Loureiro, comentário de Frederico Seruya e Mário Cagica e Bruno de Carvalho, presidente dos leões de Alvalade entre 2013 e 2018, como convidado.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Porro finaliza grande jogada coletiva da Espanha e já está 2-0 contra a França no Mundial 2026

Pedro Porro concluiu uma grande jogada e fez o 2-0 para os espanhóis. França e Espanha defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.

ATP 250 de Gstaad: Jaime Faria bate o antigo n.º 3 mundial Stan Wawrinka

Na primeira ronda do ATP 250 de Gstaad, Jaime Faria venceu o consagrado Stan Wawrinka em sua casa, com parciais de 6-7 (8-10), 6-4 e 6-4.

Em canal aberto e grátis: onde ver o Inglaterra x Argentina das meias-finais do Mundial 2026

Inglaterra e Argentina jogam para as meias-finais do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Silas Andersen recusa rótulo de sucessor de Morten Hjulmand: «Não quero ter essa pressão»

Após alinhar na goleada do Sporting sobre o Celtic, Silas Andersen abordou a saída de Morten Hjulmand e falou sobre as primeiras semanas no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Erro crasso de Lucas Digne, penálti de Mikel Oyarzabal: Espanha mete-se a vencer a França por 1-0 nas meias do Mundial 2026

Mikel Oyarzabal, de penálti, adiantou a seleção espanhola. França e Espanha defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa-central da Serie A fechado no Leeds United por 40 milhões de euros

Tarik Muharemovic na fase final de negociações com o Leeds United. Defesa-central deixa o Sassuolo a troco de 40 milhões de euros.

Braga arrasa Vizela com mão cheia de golos

No 4.º jogo de preparação da pré-temporada, o Braga superou o Vizela por 5-0. Bright Arrey-Mbi, Adrian Barisic, Adrian Bajrami e Jonas Wind não foram a jogo.