📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno de Carvalho: «André Geraldes é uma figura sinistra. Está em todo o lado, mas não está em lado nenhum»

- Advertisement -

O Mourinhos vs. Guardiolas desta noite de 18 de novembro ganhou um toque especial e, ao invés de uma discussão com um treinador ou especialista do futebol, tivemos Bruno de Carvalho – antigo presidente do Sporting Clube de Portugal. Os temas mais quentes do Futebol europeu e nacional foram abordados e discutidos ao longo do programa.

A tensão entre Lionel Messi e Futebol Clube Barcelona foram o ponto de partida para se começar o programa. Bruno de Carvalho comparou a situação do clube catalão com os momentos que se sucedeu no Sporting CP quando acabou por deixar de ser presidente. O antigo presidente leonino falou sobre a relação com Josep Maria Bartomeu, ex-presidente dos “culés”.

O processo Cashball, um tema com um desfecho muito recente na justiça, não foi esquecido durante o programa e todos os pontos foram analisados à lupa. Contudo, Bruno de Carvalho afirmou estar satisfeito com o facto de o clube leonino ter sido ilibado dos processos do Cashball e também com o caso ao ataque à Academia do clube leonino, em Alcochete.

Questionado ainda sobre a possibilidade de André Geraldes estar, eventualmente, a pensar candidatar-se a presidente dos leões, o antigo presidente dos leões aconselhou os adeptos: «não ponham o André Geraldes no Sporting Clube de Portugal».

Bruno de Carvalho comentou ainda o momento dos leões na época e afirmou que Ruben Amorim ficaria como treinador do clube – caso voltasse a ser presidente -, porque está a fazer um bom trabalho. O antigo dirigente leonino confessou que gostaria de trabalhar novamente com o Leonardo Jardim, que foi treinador do Sporting na temporada de 2013/14.

Este programa moderado por Diogo Soares Loureiro, comentário de Frederico Seruya e Mário Cagica e Bruno de Carvalho, presidente dos leões de Alvalade entre 2013 e 2018, como convidado.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.