Carta Aberta a Bruno de Carvalho

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2Presidente,

Que honra tenho de o ter como líder máximo do clube do meu coração, de um dos amores da minha vida. Tenho-o defendido incontáveis vezes contra ataques baixos e carentes de escrúpulos, vindos de gente arrogante que nos definiram como o seu boneco de pancada predileto.

E quem o ataca a si, e em consequência ao nosso clube, ou vice-versa, sabe bem o perigo que a sua liderança convicta, esclarecida, competente, apaixonada e principalmente eficaz, representa para quem nos passou uma certidão de óbito há vinte, quinze, dez ou cinco anos… Que tipo de pessoas são aquelas que pensaram que conseguiriam matar a maior potência desportiva nacional? Quem são aqueles que tentaram calar mais de três milhões de pessoas? Cobardes, hipócritas e indignos.

Adoro quando são os outros que me vêm dizer que o Presidente disse ou fez isto ou aquilo… Gostam tão pouco de si que são os primeiros a seguir as suas páginas e as suas vias de comunicação. Costumo dizer que eles são tristes… E de facto não passam disso mesmo. Tristes personagens que revelam um receio inegável de onde a sua capacidade poderá colocar o nosso grande amor.

Devo-lhe dizer também, Presidente, que um dos meus maiores medos é que não tivesse sido reeleito, que voltassem a entregar o nosso clube a bicharadas e passaradas, que destruíssem tudo o que a sua direcção já nos trouxe e que usufruíssem daquilo que nunca tentaram sequer construir. Que voltássemos a ficar satisfeitos com terceiros e quartos lugares, ou que nos habituássemos de novo a sermos “perdedores mas simpáticos”…

Vasco Mata
Vasco Matahttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado incondicional pelo Sporting Clube de Portugal, quem lhe tira o futebol, tira-lhe a alegria de viver. Não se deixa cegar pelo clubismo, mas não deixa que ninguém espezinhe “o leão de Alvalade”. Embora esteja a 2000 km, não perde pitada do futebol português!                                                                                                                                                 O Vasco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer fechar já Santi Giménez: o que diz Fabrizio Romano sobre o negócio

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de Santi Giménez por empréstimo do AC Milan e vai avançar com uma oferta.

Yanis Begraoui ainda pode sair do Estoril Praia: histórico da Serie A está interessado e equipa da Linha define valor de venda

Yanis Begraoui ainda pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O avançado interessa à Lazio.

FC Porto fez um último esforço e pode receber mais do que 50 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a razão

Está tudo fechado para a contratação de Rodrigo Mora por parte da AS Roma neste mercado de transferências ao FC Porto.

Marco Silva analisa Georgiy Sudakov: «Percebo que ainda não fez uma exibição de encher o olho»

Georgiy Sudakov foi um dos nomes analisados por Marco Silva, depois da vitória do Benfica contra o Casa Pia por 7-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sobre Anatoliy Trubin: «Quero-o chateado e a demonstrar»

Marco Silva falou sobre Anatoliy Trubin, que voltou a ser suplente não utilizado pelo Benfica, desta vez contra o Casa Pia.

Marco Silva e o possível interesse em jogador do Benfica: «Não temo absolutamente nada»

Marco Silva está tranquilo em relação ao aumento de interessados em Vangelis Pavlidis, depois de o grego ter marcado três golos ao Casa Pia.

Marco Silva em alerta: «Eu não mando recados aos jogadores. Tenho de ter cuidado, já percebi, jogar o jogo que aqui se joga»

Marco Silva afirmou que não envia qualquer recado aos jogadores do Benfica e que a maioria não assiste às conferências de imprensa.