📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Depois de uma longa Battaglia

- Advertisement -

O argentino Rodrigo Battaglia viveu na presente temporada uma das fases mais complicadas da sua carreira. Após uma lesão contraída no joelho direito, na deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara, o centrocampista viu-se obrigado a ficar afastado dos relvados até final da temporada.

A lesão do internacional pela Argentina foi um “balde de água fria” para os sportinguistas. Com a reestruturação que o plantel sofreu, o jogador que ocupa terrenos mais defensivos no meio campo era visto como uma peça importantíssima na luta pelas competições onde o Sporting Clube de Portugal esteve e está envolvido.

Durante a recuperação, e com uma boa resposta do jogador aos tratamentos, muito se especulou sobre um possível regresso aos relvados ainda na presente temporada, no entanto e ao que tudo indica tal não deverá acontecer visto que restam apenas duas semanas para que o plantel leonino usufrua das merecidas férias (duas partidas diante do FC Porto, a última jornada para a Primeira Liga no Dragão e a Final da Taça de Portugal no Jamor).

O argentino recupera de lesão grave
Fonte: Liga Portugal

A lesão contraída pelo argentino, muito comum sobretudo no futebol, exige uma recuperação rigorosa e cautelosa. Uma recuperação incompleta ou desajustada pode ser um revés na prestação do jogador daqui para a frente. Com a temporada a terminar e com o aproximar das férias, acredito que no início da próxima temporada o jogador estará na máxima força para (re)conquistar o seu lugar na equipa.

Que saudades de ver a raça e entrega que o argentino emprega em campo.

Força Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham oficializa a contratação de Taty Castellanos

Esta segunda-feira, o West Ham de Nuno Espírito Santo confirmou a contratação de Taty Castellanos à Lazio por 29 milhões de euros.

Rui Borges garante titular e não desfaz dúvida na baliza: «Não é um dado adquirido»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges feliz com regresso: «Acredito que nos vai ajudar no futuro»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Solidariedade para com ele»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê o Sporting x Vitória SC: «Queremos estar nas finais e disputar os troféus»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Christopher Vivell terá poderes na escolha do sucessor de Ruben Amorim no Manchester United

O diretor de recrutamento do Manchester United, Christopher Vivell, será uma das principais influências para a escolha do sucessor de Ruben Amorim.

Manchester United já tinha tomado decisão de despedir Ruben Amorim antes do Leeds United: Houve reunião acesa

O Manchester United já tinha tomado a decisão de despedir Ruben Amorim antes do jogo frente ao Leeds United na Premier League.