Anterior1 de 12Próximo

Desde que comecei a acompanhar jogos do Sporting que me habituei a ver grandes jogadores a desfilar a sua classe no antigo relvado de Alvalade, assim como no atual Alvalade XXI. Alguns deles tornaram-se mesmo Bola de Ouro e/ou Bota de Ouro. Infelizmente, nem todos poderão ser incluídos neste “onze”, mas são as condicionantes que nos impomos para a criação desta equipa de estrelas. Assim, para escalonar esta “Dream Team” tenho de ter em consideração o melhor jogador que vi jogar em cada posição, sem que possa haver dois da mesma nacionalidade.

Pode parecer fácil, mas esta última condicionante obriga a deixar muitos jogadores de enorme qualidade fora desta equipa. Relembro que vou só escalonar atletas que me lembro de ver jogar pelo Sporting, pelo que, a título de exemplo, não surgirá nenhum dos Cinco Violinos e mesmo que os tivesse visto jogar, não os poderia incluir todos.

Dito isto, vem descobrir a minha selecção de craques, podendo aceitar muitas outras sugestões da tua parte. Podes fazer também este exercício, mas não te esqueças de não repetir dois jogadores do mesmo país. (E não vale “batota” com duplas nacionalidades 😉).

Anterior1 de 12Próximo

Comentários