📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O Sporting a pagar para ganhar

- Advertisement -

É que, hoje em dia, o dinheiro pago pelo Sporting aos jogadores não parece valer o mesmo que o de outros clubes, ainda que a soma pareça superior. Mostram-no as atitudes de jogadores externos ao clube, assim como as atitudes dos jogadores leoninos.

Pelo que se percebe, ao ver a vontade com que, em muitos jogos, os jogadores do Sporting entravam em campo, o dinheiro que o clube lhes paga não é suficiente para que corram e lutem sempre no máximo pela sua entidade patronal. E não peço mais nada que isso. Se não correm por amor ao clube e à camisola que ostentam, ao menos que corram pelo dinheiro que recebem. Ou talvez, como escrevi antes, seja esse dinheiro que lhes pesa e lhes retira vontade e força para jogar. Talvez o problema seja esse, o dinheiro do Sporting, porque parece criar desprezo e indiferença tanto nos jogadores de fora como nos do clube.

No Sporting terá que se fazer uma divisão entre o trigo e o joio
Fonte: Sporting CP

Ao que parece, para se jogar no Sporting, ou para se mostrar respeito pelo clube, não basta pôr-lhes o pão na mesa, tem também que fazer-lhes a refeição, “levantar” a mesa, limpar tudo, fazer a cama, lavar a roupa, e para que, no fim, eles nos dêem um chuto no rabo, como se ainda fossemos nós a dever-lhes algo.

Se estivéssemos a falar de um processo de educação, sabem o que chamaríamos a esses meninos? Malcriados, mal-educados, mimados, mal-agradecidos. Mas estamos apenas a falar de jogadores, e por isso serão só maus profissionais, que não cumprem apenas o que lhes pagam para ser feito.

Nota final: Somos tão maus investidores que apostamos sempre nos negócios de maior risco. Senão quem pagaria a um guarda-redes para não deixar entrar golos? Como se isso fosse fácil e dependesse apenas da sua vontade. Ou é mau investimento ou apenas mais uma das muitas aldrabices que temos ouvido nos últimos tempos.

Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições no Benfica – Um recorde e uma segunda volta anunciada

Rui Costa ou João Noronha Lopes, qual deles vai ser o novo número um do Sport Lisboa e Benfica a partir de dia 8?

Um final frio para os transmontanos| Académico Viseu 1-0 GD Chaves

Num Estádio do Fontelo molhado e com o relvado pesado, a equipa viseense derrotou o GD Chaves por 1-0

Mikel Arteta rendido a jogador do Arsenal: «Os nossos adeptos vão adorar»

Mikel Arteta deixou vários elogios a Piero Hincapié, que fez a sua estreia pelo Arsenal na Premier League.

Atenção, Sporting: Juventus prepara-se para despedir treinador

A Juventus está prestes a despedir Igor Tudor. Emblema italiano é o próximo adversário do Sporting na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Em 5 anos, João Noronha Lopes quase dobrou os votantes e multiplicou os votos por 2: eis o comparativo entre as eleições 2020 e...

João Noronha Lopes aumentou o número de votos face a 2020. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Martim Mayer não vai sair de cena: «Tenho uma plataforma diferente que quero continuar a usar em prol do Benfica»

Martim Mayer já reagiu aos resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Martim Mayer e a possibilidade de apoiar um candidato na 2ª volta: «Se o meu telefone tocar digo “Viva o Benfica”»

Martim Mayer já reagiu aos resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.