📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 2 jogadores de formação que poderão suceder a Nuno Mendes | Sporting CP

- Advertisement -

A aposta de Rúben Amorim na formação do Sporting CP tem sido evidente. A saída de Nuno Mendes para o Paris Saint-Germain FC é reveladora da qualidade que existe em Alcochete, pelo que já soam nomes para a eventual sucessão da ala esquerda.

Tendo em conta que as opções no corredor esquerdo têm sido algo irregulares desde a saída de Nuno Mendes, com Rúben Vinagre e Matheus Reis a lutarem pela titularidade na posição, pode ser uma boa oportunidade para um jovem da formação mostrar ao treinador que merece estar também ele inserido na equação. Visto que se avizinha mais uma paragem para seleções, é uma chance que estes dois atletas têm para provar o seu valor.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta goleia Genoa e segue para os quartos de final da Taça de Itália

A Atalanta derrotou o Genoa por 4-0 no Gewiss Stadium, no encontro referente aos oitavos de final da Taça de Itália.

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial Rugby 2027: Portugal no grupo D com Irlanda, Escócia e Uruguai

Já são conhecidos os adversários de Portugal na fase de grupos do Mundial de Rugby 2027. O sorteio decorreu esta quarta-feira, em Sydney.

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Sporting da 13.ª jornada da Primeira Liga

António Nobre será o árbitro do Benfica x Sporting. O encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga está marcado para esta sexta-feira.

Juventus soma mais uma baixa para o encontro com o Benfica na Champions League

A Juventus anunciou, esta quarta-feira, que Federico Gatti terá de ser operado ao joelho, falhando o encontro com o Benfica na Champions League.