Os 2 jogadores de formação que poderão suceder a Nuno Mendes | Sporting CP

    1. Flávio Nazinho e as semelhanças no jogo de Nuno Mendes

    𝔼𝕊𝕋ℝ𝔼𝕀𝔸 de mais um #MadeInSporting 🟢⚪️@FlavioNazinho87 fez ontem, frente à Belenenses SAD, o primeiro jogo pela Equipa A dos Leões 🦁 #PréÉpocaSCP pic.twitter.com/ySLUT47hMy

    — Sporting Clube de Portugal 🏆 (@Sporting_CP) July 16, 2021

    É impossível não nos lembrarmos de Nuno Mendes quando vemos este menino jogar. Para além das parecenças físicas evidentes, nomeadamente na verticalidade do seu jogo, Flávio Nazinho alia a qualidade com a bola no pé à aptidão para colocá-la na área com precisão. Parece-me, também, competente defensivamente.

    Apesar de ver aqui um empolgante talento a florescer, é importante perceber que cada jogador tem o seu timing, e nem todos revelam a maturidade que o atual jogador do Paris Saint-Germain tem com uma tão tenra idade.

    Extremo de raiz, mas agora a desempenhar o papel de lateral esquerdo, o atleta de 18 anos de idade já tem experiência na equipa principal leonina. No início desta temporada, Rúben Amorim lançou-o em três jogos particulares, e, em todos eles, Nazinho completou os 90 minutos. Revela que o também jovem treinador português está atento ao talento do atleta, e que poderá lançá-lo brevemente.

    Flávio Nazinho somou apenas um jogo oficial esta temporada, na Youth League, pois passou o último mês a recuperar de uma lesão.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Gato
    Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
    Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.