Os 3 bons emprestados que ao Sporting CP podem tornar

    2. Andraz Sporar

    Sporting
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Desde o início da estadia no Sporting CP, Andraz Sporar foi emprestado uma outra vez: em 2020/2021, no mercado de inverno, rumara a Braga por deixar de ser opção viável para Rúben Amorim. A passagem discreta pelo SC Braga deixou indicações ainda menos positivas à equipa técnica leonina e o esloveno mudou novamente de ares.

    No início da temporada vigente, foi emprestado aos ingleses do Middlesbrough FC, clube onde apontou oito tentos em 34 jogos realizados. Se tivesse dobrado a sua marca pessoal e a equipa inglesa subisse à Premier League por intermédio (ou não) dos play-offs, a cláusula de compra obrigatória seria imediatamente acionada. Contudo, tal não sucedeu e o avançado esloveno reunirá a mercadoria rumo a Alvalade.

    Costuma dizer-se que, à terceira, é de vez. Andraz Sporar não prima por ser um nove puro nem um goleador nato. Contudo, é eficaz na retenção da bola jogando de costas para a baliza e na construção de jogadas coletivas. A mobilidade que o esloveno inscreve na frente de ataque pode ser uma vantagem para o Sporting CP de 2022/2023.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Romão Rodrigues
    Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.