Os 3 bons emprestados que ao Sporting CP podem tornar

    1. Jovane Cabral

    Sporting
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Jovane Cabral ainda integrou o plantel leonino no começo da temporada 2021/2022, mas perde influência quando o internacional espanhol e camisola 17 atracou em Alvalade. No mercado de janeiro, saiu para a SS Lazio e para uma Serie A extremamente competitiva e recheada de jogadores com qualidade.

    O caso de Jovane Cabral é (in)vulgar no futebol. O cabo-verdiano já demonstrou, várias vezes, que é capaz de ser uma opção com elevada taxa de utilização numa equipa dita grande como é o Sporting CP. Na temporada 2020/2021, Jovane Cabral foi a chave que desbloqueou jogos emperrados e sem um feixe de luz visível: a meia-final da Allianz Cup, defronte do FC Porto, ressalta ao campo de visão.

    Problemas de autoconfiança e moral facilmente afetada com assuntos extrafutebol? Falta de empenho nos treinos e na preparação para as competições? Querer atingir outros voos, sabendo que nunca foi um titular indiscutível para quem o treinou ou realizou temporadas a um nível alto e contínuo? Outras questões se podem colocar. “Pode ser que Jovane Cabral engate”, como dizem os adeptos leoninos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Romão Rodrigues
    Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.